Especialista De Sac Iii - Digital Whatsapp/Chat

Detalhes da Vaga

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui!

Atendimento receptivo ao cliente via Mídias Sociais (SMS; WhatsApp, Chat e etc.), com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.

Trabalhe com um dos maiores bancos digitais e inovadores do Brasil.

OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil

**Responsabilidades e atribuições**
- O Especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; como: Navegabilidade em auto serviços, App, Web Bank, cartão, empréstimos; transações, TED, DOC, TEF, desconto indevido em conta corrente dentre outros;
- O nosso atendimento será via Mídias Sociais, com possibilidade de atender até quatro cliente simultâneos.

**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio completo ou preferencialmente Superior Cursando;
- Diferencial ter conhecimento no indicador NPS;
- Domínio de pacote Office e digitação;
- Conhecimentos ou manuseio sobre produtos digitais;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Comunicação Assertiva;
- Precisa ter agilidade;
- Foco em Resultado;
- Criativo e didático;
- Senso crítico;
- Dinâmico;
- Cordialidade;
- Determinação;
- Possuir empatia e paciência;
- Capacidade de argumentação e de persuasão;
- Tolerância a Frustração;
- Habilidade para o trabalho em equipe;
- Excelente relacionamento (intra e inter);
- Realizar um contato humanizado;
- Foco para encantar o cliente e deixar ele satisfeito;
- Objetividade e Assertividade nas tratativas.
- Desejável experiência em Mídias Sociais como WhatsApp, Chat; SMS; E-mail, entre outros;
- Experiência com Atendimento ao Cliente ou Banking será um diferencial;
- Ter fácil acesso ao local de trabalho na Unidade Atento Cabula.

**Informações adicionais** Salário**:
R$ 1.399,95 nos primeiros 75 dias e após será de R$ 1.647,00 + RV de até R$287,00

**Horário de trabalho**

Manhã

Tarde

Noite

**Jornada de trabalho**

180 horas mês| Escala 6X1 com folgas variáveis

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto
- em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.

**Local de trabalho**:R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Descrição da Vaga: • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; • Realizar contato com o destinatário fin...


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