Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/ ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e vagas exclusivas para PcD ( https://pcd.gupy.io/ ).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
/n Ter no mínimo 18 anos; Ensino Médio Completo - (Será diferencial ensino superior em curso ou concluído); Conhecimentos básicos em informática e digitação; Desejável conhecimento em canais de comunicação digital; Desejável experiência com Atendimento de Chat; Desejável experiência com Atendimento ao Cliente/Atendimento Voz de no mínimo 03 meses; Desejável conhecimento nos indicadores de qualidade, NPS e CSAT; Preferencialmente morar na Zona Sul de São Paulo.
Perfil do candidato: Boa comunicação; Agilidade; Pró Atividade; Equilíbrio emocional; Negociação e persuasão; Cordialidade; Foco no cliente; Realizar atendimento humanizado; Foco para encantar o cliente e deixar ele satisfeito; Saber identificar a necessidade de cada cliente, tratando-o como único; Garantir que seja construída uma relação de confiança e uma linha de comunicação clara aberta com o cliente; Ser preciso nas informações passadas de forma completa e objetiva; Seguir normas e procedimentos e politicas internas; Ser empático com nossos clientes e garantir que eles sejam promotores da marca.
/n Realizar atendimento via Voz, WhatsApp e E-mail; Entender a necessidade do cliente; Tirar as dúvidas relacionados ao financeiro, técnico, procedimentos e afins; Oferecer o atendimento humanizado, ou seja, focado nos sentimentos dos clientes (entendendo as razões e as consequências que uma falha nossa pode impactar na vida do estabelecimento); Realizar outras atividades inerentes à função de atendimento; Fornecer o melhor serviço de informação possível; Resolver quaisquer problemas que os clientes possam enfrentar ao utilizar o aplicativo.