Especialista Em Atendimento Sac - Voz E Whatsapp (Área Da Saúde) - Unidade Del Castilho

Detalhes da Vaga

Especialista em Atendimento SAC - Voz e WhatsApp (Área da Saúde) - Unidade Del Castilho

Atendimento de SAC ao cliente via Voz, WhatsApp ou E-mail com o objetivo de identificar suas necessidades dos clientes que possuem plano de saúde vinculado a uma administradora de planos de saúde , com foco esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
Boa comunicação;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Desejável atuação anterior com Chat ou WhatsApp;
Preferencialmente morar próximo a Unidade Del Castilho.
Durante 90 dias ganhará R$1.155,60 e após será de R$1.412,00
Horário de Trabalho
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 5x2 com folgas fixas aos finais de semana
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho:

Av.
Dom Hélder Câmara, 3203 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 21050-454, Brasil.
Step 3: Redação - Humanização no Atendimento

3

Redação - Humanização no Atendimento
Step 5: Entrevista com o RH + Requisitante

5

Entrevista com o RH + Requisitante
Muito prazer, somos Atento.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento

representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões:

parceiros estratégicos ,

cuidamos das nossas pessoas ,

em equipe vencemos ,

ágil e simples ,

mente aberta

e

entrega de resultados .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal ******

para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista Escolar

**Nível**: Assistente **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Carga horária de 40 horas semanais. **Res...


Pro Genth - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Atendente De Salão

RESPONSABILIDADES: - Receber, acolher e acompanhar o cliente durante todo o atendimento; - Limpeza e organização dos balcões, abastecendo com os produtos de ...


Grupo Parme - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Assistente De Atendimento Ao Cliente

**Como é trabalhar no GRUPO CVLB?** **Somos uma empresa inclusiva e diversa, cheia de** **oportunidades de crescimento, clima alegre e descontraído**. Para...


Grupo Cvlb - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Promotor De Vendas E Atendimento - Unidade Flamengo

A **Bluefit** é uma rede brasileira de academias, com um ambicioso projeto de expansão. Nossa missão é: "**Acabar com as desculpas para não treinar**". **V...


Bluefit Academia - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-29T23:09:47.405Z