Job descriptionSomos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades.Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes. Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer. Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de 6.000 colaboradores e suas famílias.Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.Bora realizar seus sonhos com a gente!Buscamos uma pessoa com perfil de especialista de cobrança que será responsável pela gestão de fornecedores e análise de indicadores de recuperação.Juntos com você, em infinitas possibilidades.#VemPraCima #VemPraCieloMain responsibilitiesTem lugar para você nesse propósito:Gerenciar a régua de cobrança de clientes inadimplentes com foco em incremento de recuperação;Implementar estratégias personalizadas baseado nos perfis de clientes para maximizar os resultados;Realizar análises complexas e desenvolver relatórios de acompanhamento de performance da operação;Monitorar o desempenho individual e coletivo da equipe, baseado em dados quantitativos e qualitativos;Garantir a implementação da estratégia de cobrança nas ferramentas e canais de atendimento da companhia;Colaborar com outras áreas para garantir a eficiência das operações e a implementação de ações;Supervisionar e orientar a equipe de cobrança do call-center, garantindo o alcance das metas estabelecidas;Garantir a qualidade do atendimento ao cliente, assegurando que as políticas e procedimentos sejam seguidos.Requirements and skillsO que o #TimeCielo espera de você?Formação acadêmica em Administração, Economia, Engenharias ou áreas relacionadas;Experiência anterior em gestão de call-center de cobrança;Conhecimento em análise de grande volume de dados (SQL, AWS e afins);Alta capacidade analítica para realização de análises e criação de dashboards;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Orientação para resultados e foco em metas;Capacidade de lidar com prazos determinados e gerenciamento múltiplas tarefas.Additional informationPor que viver infinitas possibilidades ao nosso lado?Assistência Médica e Odontológica;Remuneração Variável Anual (PPR);Auxílio Refeição e Alimentação;Modelo Híbrido;Auxílio Trabalho Remoto;Seguro de Vida;Seguro residencial e automóvel;Assistência funeral familiar;Previdência Privada;Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc);Campanha de Vacinação;Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa;Wellhub;Fretado/vale-transporte ou estacionamento;Programa de Gestação Saudável;Licença Maternidade e Paternidade estendida;Auxílio Creche;Dress Code Flexível;Horário Flexível;Sexta-curta;Almoço estendido (1h30).
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