E aí, tudo azul?Somos a locadora do futuro e aceleramos em oferecer uma experiência incrível, 100% digital, sustentada pelo uso sem freios de tecnologia e amor aos nossos Turbilovers (Sim!
Nós abrimos carros pelo app, isso é sobre tecnologia).Estamos em busca de uma pessoa para a posição de Especialista de CRM .
Esta é uma oportunidade para quem quer construir uma jornada de impacto no CRM e se desenvolver em uma empresa em crescimento no setor de mobilidade.
Se você tem paixão por dados, estratégia e resultados, essa posição é pra você.Como Especialista em CRM, você terá oportunidade de ser referência na área, desempenhando um papel com uma forte alavanca para promoção de vendas e desenvolvimento do negócio, principalmente com viés estratégico e orientado para test and learning.
Além disso, terá oportunidade de crescimento rápido, com possibilidade de assumir um papel de liderança no curto/médio prazo.Os desafios que irá encontrar na sua corrida diária serão:Utilizar a base de dados para ativar e reativar clientes, com foco em impulsionar as vendas e aumentar a utilização dos serviços;Planejar e organizar o calendário de campanhas comerciais, definindo os canais e a frequência de comunicação;Criar e gerenciar campanhas de CRM para aumentar a receita e a utilização dos produtos, conectando os objetivos de vendas com a UTR (utilização e receita);Desenvolver estratégias para recuperar usuários inativos e reduzir o churn;Monitorar e otimizar os canais de comunicação (e-mail, push, SMS), ajustando as mensagens para cada dia da semana e alinhando a comunicação com os objetivos comerciais;Colaborar com áreas como Operações, Marketing e Vendas para alinhar as campanhas e fortalecer o impacto das comunicações;Criar/revisar e tornar dinâmica todas as regras transacionais, comerciais e de experiência do cliente.#J-18808-Ljbffr