**Quem somos**:
Somos uma empresa de gestão empresarial com escritórios em Fortaleza e São Paulo, com atuação nacional e internacional, atendendo mais de 20 estados no Brasil, além de Estados Unidos, Chile, Argentina e Angola. Contamos com um time jovem baseado em uma cultura forte de crescimento, meritocracia e defesa irrestrita do Empreendedorismo e da Liberdade.
Trabalhar na PWR é ter a oportunidade de trabalhar em uma equipe que, com espírito jovem e muita ambição. Se você é capaz de aprender todos os dias, é pró ativo (a), determinado (o), gosta de desafios, está com muita vontade de crescer e ainda quer estar ao lado de pessoas de alta performance?
Venha fazer parte da **Capital Upgrade, **empresa do grupo PWR Gestão que chegou ao mercado para impulsionar novos negócios e ajudar o empresário e o empreendedor a ter mais sucesso e a gerar valor para os seus clientes. Através do empreendedorismo, da gestão de qualidade e de cases de sucesso, levamos ferramentas práticas, workshops e criamos uma comunidade em todo o Brasil.
**Responsabilidades e atribuições** Customer Success**:
- Gerenciar um portfólio de clientes, acompanhando de perto sua jornada para garantir que eles alcancem seus objetivos e maximizem o valor dos nossos produtos/serviços.
- Conduzir treinamentos, reuniões de acompanhamento e revisões de desempenho para garantir o sucesso contínuo dos clientes.
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades dos clientes, trabalhando em parceria com as equipes de vendas.
- Monitorar indicadores de performance dos clientes, como engajamento e retenção, e implementar estratégias para reduzir churn.
- Atuar proativamente na resolução de problemas, criando soluções e garantindo a satisfação do cliente.
**Customer Experience**:
- Mapear a jornada do cliente, identificando e eliminando pontos de fricção para melhorar a experiência geral.
- Coletar e analisar feedbacks dos clientes por meio de NPS, CSAT e outras ferramentas, utilizando esses dados para implementar melhorias contínuas.
- Colaborar com equipes internas (produto, marketing, vendas) para garantir que a voz do cliente seja ouvida em todas as decisões.
- Desenvolver e executar iniciativas focadas na melhoria da experiência do cliente, garantindo uma jornada fluida e satisfatória em todos os pontos de contato.
- Implementar práticas de personalização, oferecendo uma experiência diferenciada que atenda às necessidades específicas de cada cliente.
**Requisitos e qualificações** Qualificações**:
- Experiência prévia em Customer Success, Customer Experience ou áreas relacionadas.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos e de confiança com os clientes.
- Habilidade para trabalhar de forma analítica, coletando e interpretando dados para propor melhorias.
- Capacidade de resolver problemas de maneira rápida e eficaz, sempre buscando a melhor solução para o cliente.
- Foco em resultados e capacidade de identificar oportunidades de crescimento junto aos clientes.
**Diferenciais**:
- Experiência com ferramentas de CRM, automação de marketing e plataformas de feedback.
- Conhecimento em metodologias de Customer Success e Customer Experience.
- Perfil analítico, com experiência na criação de dashboards e relatórios de performance de clientes.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Salário competitivo.
- Plano de saúde e odontológico.
- Vale alimentação/refeição.
- Ambiente de trabalho colaborativo e focado no desenvolvimento contínuo.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
Somos um tipo diferente de pessoas. Não somos o gênio iluminado, muito menos o artista com um dom especial, nós somos apenas os que **NUNCA PARAM**. Ganhamos, conquistamos, nos apossamos do que queremos não por um milagre, mas pelo suor que derramamos no processo. Não paramos, não descansamos, até conseguir. Se o sucesso é um esporte para poucos, pagamos nosso ingresso com dedicação e entrega muito acima de média. Por sinal, vamos falar "da média", ela não nos interessa, não é lá que nossos sonhos moram, não é lá que queremos estar, não é para lá que vamos. Explicamos isso pelo ritmo, o ritmo que levamos a vida, e ele já é naturalmente alto. E nãonão estamos falando apenas de trabalho, de dinheiro, estamos falando de viver, da vida como um todo, o ritmo que você coloca, na sua vida. **NUNCA PARAR** é uma filosofia que engloba tudo que você faz, de como se diverte a como cresce profissionalmente. Se somos radicais? Talvez. Mas, eu prefiro chamar isso de integridade, agimos fortemente de acordo com o que acreditamos, em todas as esferas de nossas vidas. Corremos atrás do que queremos, na verdade, corremos na frente, na direção, na busca, de forma obstinada e constante, sem **NUNCA PARAR**. Acreditamos fortemente que a ação gera a motivação e não o contr