A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa.
Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada uma. A gente se encontra na C&A Por aqui, acreditamos que nós podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda.
Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil. Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito. Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes. Nós vestimos as mudanças!
Esse é o nosso DNA! /n Experiência em desenvolvimento organizacional; Experiência em facilitação de grupos e gestão de projetos; Experiência em consultorias, varejo; Habilidades de comunicação e influência; Capacidade de pensar estratégica e analiticamente.
/n Responsável por planejar, implementar e avaliar iniciativas que visam melhorar a eficiência organizacional, o alinhamento à cultura e a performance da empresa, atuando de perto com a liderança para identificar necessidades de desenvolvimento e implementar estratégias que promovam o crescimento sustentável da organização; Desenvolver e suportar os ciclos de gestão de desempenho; Apoiar e analisar os resultados das pesquisas de engajamento para plano de ações; Desenvolver e implementar programas de desenvolvimento de lideranças que alinhem a cultura e os objetivos estratégicos da empresa; Estruturar e implementar planos de sucessão; Apoiar ações de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, cultura e diversidade.