A **Infotec Brasil** é uma empresa especializada em Terceirização de Serviços, Processos (BPO) e Pessoas. Somos uma empresa com mais de 37 anos de experiência em outsourcing, que tem como principais pilares a ética, o respeito ao meio ambiente e a máxima segurança operacional.
VEM PARA O TIME!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar projetos relacionados à gestão do conhecimento, desde o planejamento e a execução até o monitoramento e a conclusão, garantindo a entrega oportuna e dentro do orçamento;
- Garantir que as estratégias para capturar, armazenar, compartilhar e aplicar o conhecimento dentro da organização estão sendo utilizadas;
- Identificar e implementar sistemas e tecnologias de gestão do conhecimento, como bases de dados, intranets, plataformas de colaboração e ferramentas de análise de dados, para facilitar o acesso e o compartilhamento de informações;
- Definir e documentar processos e procedimentos para a gestão eficaz do conhecimento, incluindo políticas de criação, revisão, aprovação, armazenamento e atualização de conteúdo;
- Produzir e curar conteúdo relevante e de alta qualidade, como manuais, tutoriais, guias e melhores práticas, para disseminar o conhecimento dentro da organização;
- Desenvolver e oferecer programas de treinamento e capacitação para colaboradores sobre práticas e ferramentas de gestão do conhecimento, promovendo uma cultura de aprendizado contínuo;
- Estabelecer e facilitar comunidades de prática onde os membros podem compartilhar conhecimentos, experiências e recursos, promovendo a colaboração e a inovação;
- Monitorar e avaliar a eficácia das iniciativas de gestão do conhecimento, coletando feedback e métricas de desempenho, e implementar melhorias conforme necessário;
- Fornecer orientação e suporte aos funcionários em questões relacionadas à gestão do conhecimento, oferecendo assistência técnica, resolvendo problemas e promovendo boas práticas;
- Atender as solicitações de serviços destinadas a área;
- Interagir de forma direta com os fornecedores e as demais áreas da organização;
- Participar da elaboração e manutenção dos procedimentos da área;
- Executar outras tarefas compatíveis com a natureza da função.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**:
- Superior completo em Ciência da Informação, Biblioteconomia, Administração, Engenharia ou Economia;
- Pós Graduação/Especialização completa em Gestão do Conhecimento, caso não tenha, pós Graduação/Especialização completa Gestão de Projetos ou Gestão de Processos.
**Experiência**:
- Em gerenciamento de projetos, com ênfase em implementação de gestão de conhecimento;
- Experiência de trabalho em funções relacionadas, como gestão de informações, biblioteconomia, consultoria em gestão do conhecimento.
**Conhecimentos**:
- Conhecimento em Microsoft Project;
- Conhecimento em Metodologias Ágeis.
Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos, atuamos há 35 anos no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas.
Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.
Nesse momento de expansão e desenvolvimento da Infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time.
Vamos juntos? :)