**Nível**: Especialista
**Cursos de**: Administração com especialização em Marketing,Bacharelado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
**Escolaridade**: Graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: Segunda à quinta, 09h às 18h (flexível)
Disponibilidade para home-office
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
O yampa é uma empresa de tecnologia que desenvolve um software de gestão financeira fácil de usar e que faz os donos de empresas enxergarem seus números com clareza. Acreditamos que o conhecimento de finanças empresariais deveria ser um direito de todos, e nosso maior propósito é auxiliar na garantia desse direito, oferecendo uma ferramenta que pode ajudar desde quem não sabe nada de finanças até um contador super experiente. Sabemos que para desenvolver uma solução que ofereça clareza e transparência, essas qualidades devem começar no interior do nosso negócio. Então, prezamos por uma gestão horizontalizada, na qual todo mundo possa saber de tudo o que está rolando, sem receios.
**Atividades**:
Coletar, analisar e interpretar dados relacionados às métricas-chave de marketing, como tráfego do site, taxas de conversão, custo por aquisição de cliente (CAC), retorno sobre investimento (ROI) e outros indicadores relevantes.
Elaborar estratégias e conduzir ações para potencializar os resultados na jornada do lead de ponta-a-ponta.
Utilizar dados para identificar oportunidades de crescimento e otimizar estratégias de marketing.
Planejar e executar estratégias para atrair novos usuários ou clientes para o produto SaaS, utilizando uma variedade de canais, como SEO, PPC, marketing de conteúdo, mídias sociais, parcerias estratégicas, entre outros.
Analisar e otimizar os diferentes estágios do funil de conversão, desde a aquisição até a conversão e retenção de clientes. Identificar pontos de atrito e implementar melhorias para aumentar as taxas de conversão em cada etapa do funil.
Planejar, executar e analisar testes A/B e testes multivariados em elementos-chave do marketing, como copywriting, design de página, call-to-actions, entre outros. Utilizar experimentação para descobrir quais abordagens são mais eficazes em impulsionar o crescimento.
Trabalhar em estreita colaboração com equipes de produto, vendas, suporte ao cliente e outras áreas da empresa para alinhar estratégias e garantir uma experiência integrada para os usuários em todas as etapas do ciclo de vida do cliente.
Acompanhar o desempenho das campanhas de marketing, monitorando métricas-chave e preparando relatórios regulares para compartilhar insights e progresso em direção às metas de crescimento estabelecidas.
**Requisitos**:
Graduação em Marketing, Comunicação, Administração, Economia, ou áreas relacionadas;
Experiência em funções gerenciais com foco em growth e marketing digital, principalmente Google Ads.
Experiência em parâmetros Urchin Tracking Module.
Experiência comprovada em aumento de conversões e aquisição de clientes por meios digitais.
Habilidade em análise de dados e interpretação de métricas
Ter atuado com Growth em empresas de tecnologia e/ou startups.
Ter grande afinidade com dados e processos de Marketing.
**Desejável**:
Entendimento de tecnologia e do modelo de negócios SaaS
**Nossas vantagens e benefícios**:
Saúde e bem-estar
Anywhere office
Semana de 4 dias (S4D)
Descanso paternidade e maternidade
Day off no mês de aniversário
Acesso à plataforma que une bem-estar, seguro de vida e impacto social
?? Descanso remunerado
**Benefícios Financeiros**:
Pagamento Adicional Anual
Acesso gratuito ao sistema yampa para você organizar suas finanças
Especialista