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Especialista Em Sucesso Do Cliente Crm

Especialista Em Sucesso Do Cliente Crm
Empresa:

Hays


Detalhes da Vaga

Buscamos um Especialista em Sucesso do Cliente CRM para desenvolver e implementar estratégias de CRM que garantam que os clientes obtenham o máximo valor possível dos serviços. O foco principal será a fidelização e a aquisição de clientes, trabalhando em estreita colaboração com as áreas de marketing, BI, atendimento ao cliente e design visual. O objetivo é aumentar o LTV (Lifetime Value) e reduzir o churn. Responsabilidades: Criar e acompanhar iniciativas nas seguintes frentes: manutenção da base ativa (80% do foco de trabalho) aquisição de novos, reativação de clientes antigos (20% do foco de trabalho) Implementação e Onboarding: Acompanhamento e melhorias contínuas para suportar os clientes na implementação e adoção do serviço com os produtos (equipamento aplicativo), garantindo que entendam como usá-los efetivamente desde o início da assinatura. Criar oportunidades para oferecer vantagens à base ativa. Desenvolvimento de programas de engajamento e fidelização com pontos e benefícios; Espelhar as oportunidades comerciais de acordo com o calendário anual para captação e reativação de clientes. Monitorar junto ao BI o tempo de permanência dos clientes na base (LTV), realizar análises clusterizadas (por estilo de equipamento, por plano assinado, por faixa etária, etc), entender tendências e comportamentos da experiência do cliente com o serviço para uma visão holística. Desenvolvimento do calendário de emails de nutrição e planejamento de mensageria via Pushes de acordo com as estratégias de retenção. Apoiar a meta de crescimento de base (novos clientes) através do desenvolvimento de um calendário mensal de emails de aquisição (carrinho abandonado, ações promocionais). Acompanhamento do pipeline de relacionamento com marcas parceiras para ações em conjunto. Trabalhará em conjunto com a especialista de comunidades para criação de ações especiais de engajamento. Manter a rotina semanal de conversas com o time de atendimento para desenvolvimento de ações de contenção e melhoria contínua da experiência do cliente. Relatório quinzenal de métricas para acompanhamento.


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Em Sucesso Do Cliente Crm
Empresa:

Hays


Built at: 2024-09-27T22:24:41.744Z