Especialista Em Sucesso Do Cliente - Híbrido (Belo Horizonte/Mg)

Detalhes da Vaga

A Aiko é uma empresa de tecnologia que se destaca por sua abordagem prática na criação de soluções voltadas para a eficiência, segurança e sustentabilidade em grandes operações.
Especializados no desenvolvimento de sistemas de monitoramento para gestão de frotas, gerenciamento de abastecimento e funcionalidades de segurança, como câmera de fadiga, buscamos constantemente impulsionar a transformação digital de maneira sólida e eficaz.
Contamos com um time incrível, formado por profissionais de diversas áreas, todos unidos pela missão comum de liderar a evolução tecnológica.
Estamos à procura de um Analista do Sucesso do Cliente para fortalecer o relacionamento com nossos clientes e garantir que eles alcancem seus objetivos com nossas soluções.
Se você é apaixonado por atendimento, proatividade e busca sempre o melhor para o cliente, essa oportunidade é para você!Pronto para se juntar a nós?
O que você irá fazer aqui na Aiko: Gestão de Relacionamento : Desenvolver e manter relações sólidas com os clientes, entendendo profundamente suas necessidades e metas.
Acompanhamento e Onboarding : Auxiliar na integração de novos clientes, garantindo um processo de onboarding eficiente e proporcionando uma experiência de uso impecável.
Monitoramento de Sucesso : Acompanhar o progresso dos clientes, identificando oportunidades de melhoria e sugerindo soluções para garantir o sucesso contínuo.
Suporte Técnico : Colaborar com a equipe de suporte para fornecer assistência técnica de alto nível, solucionando problemas e respondendo a dúvidas de forma ágil.
Feedback do Cliente : Coletar feedback valioso dos clientes e compartilhá-lo com as equipes internas, ajudando a melhorar nossos produtos e serviços.
Renovações e Upselling : Identificar oportunidades para renovação de contratos ou vendas adicionais, garantindo a retenção e o crescimento da base de clientes.
Comunicação Proativa : Manter os clientes atualizados sobre novas funcionalidades, atualizações de produtos e melhores práticas por meio de uma comunicação constante.
O que não pode faltar em suas  Skills : Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana; Ensino Superior; Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em Sucesso do Cliente; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e eficiente; Conhecimento ou capacidade de aprendizado rápido sobre sistemas; Habilidades de gerenciamento de tempo e organização; Perfil focado no cliente e em resultados.
Será um diferencial caso você tenha:   Conhecimento sobre sistemas de gestão de frota ou operação florestal mecanizada; Espanhol avançado.
E os benefícios?
Auxílios: Vale-refeição/alimentação pagos no Caju; Mobilidade paga no Caju; Auxílio creche para as mamães Aiko; Auxílio home office; Headhunter (valor por indicação de colaborador); Seguro de vida.
Saúde e bem-estar:  Plano de Saúde: Seguros Unimed; Plano Odontológico Seguros Unimed; Gympass/Wellhub; Day Off no seu aniversário; Parceria Psicologia Viva; Conexa Saúde; Semana PDW (Workshops de autoconhecimento, diversidade e inclusão).
Crescimento e desenvolvimento contínuo:  Habla Aiko (Curso de Espanhol semanal); Plataformas de cursos online dos mais variados temas, disponíveis para usar e abusar; Cultura de feedback.
Clima colaborativo e descontraído: Temos várias confraternizações ao longo dos meses;  Uma equipe colaborativa e disponível para qualquer troca que você precisar;  Local para refeições (presencial);  Lanches, frutas, chás e café (presencial);  Área de convivência (presencial).
Se você é dinâmico, orientado para soluções e quer fazer parte de um time que valoriza o sucesso de seus clientes, venha para a Aiko e faça a diferença!
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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