Especialista Em Sucesso Do Cliente - Indaiatuba/Sp

Detalhes da Vaga

Trabalhamos para que a vida possa avançar e estamos sempre à procura de pessoas inovadoras que possam contribuir com a nossa missão. Que tal fazer parte do nosso time?Local Principal: Brasil (BR)- São Paulo- IndaiatubaFunção: Marketing / VendasTítulo: Especialista em Sucesso do Cliente - Indaiatuba/SP- 109447Como Especialista em Sucesso do Cliente na John Deere em Indaiatuba/SP, você será responsável por promover a utilização e garantir a realização de valor das soluções SaaS para nossos clientes na região, atuando em estreita parceria com nossos concessionários. Adicionalmente, você fornecerá expertise local e suporte para gestão e administração de licenças SaaS.Principais ResponsabilidadesEstabelecer parcerias com nossos concessionários para apoiar os clientes finais na jornada de utilização de nossas soluções, incluindo onboarding, primeiro uso e renovação;Trabalhar com concessionários para promover a utilização e a realização de valor em soluções SaaS junto aos nossos clientes;Compreender profundamente as capacidades das soluções e explicar seu valor na geração de resultados positivos;Documentar e entregar insights dos clientes que impulsionem ações de melhoria dentro da gestão de produtos, engenharia, marketing tático, suporte ao cliente e outras funções;Ajudar a definir como nossos processos e ferramentas de Sucesso do Cliente precisam evoluir à medida que ampliamos nosso negócio de SaaS;Você fará parte de nossa equipe global de Sucesso do Cliente e se alinhará ao ritmo semanal de reuniões e playbooks definidos, que orientam nossa interação com clientes e concessionários e terá um gerente local;Adicionalmente, você fornecerá expertise local e suporte para gestão e administração de licenças SaaS e no apoio a projetos locais.Habilidades Que Você PrecisaGraduação completa em Administração, Marketing, Engenharias, Agronomia ou áreas correlatas com ênfase em Negócios, Gestão ou Tecnologia;Inglês avançado (vocabulário amplo, boa gramática, conduz reuniões, argumenta, negocia e ministra treinamentos);Experiência em Sucesso do Cliente (Customer Success), suporte aos clientes, parcerias com revendedores ou gestão de contas.O Que Faz DestacarPós-Graduação em Marketing, Gestão de Projetos, Negócios ou áreas correlatas;Inglês fluente (lidera reuniões, ministra treinamentos, possui vocabulário e gramática complexos, apresenta pronúncia natural e articulada);Espanhol avançado: possui vocabulário amplo, boa gramática, conduz reuniões, argumenta, negocia e ministra treinamentos;Experiência em Marketing e Vendas ou com desenvolvimento de Produto ou Serviço;Conhecimento básico sobre os produtos do agronegócio ou construção;Vivência com produtos SaaS ou em setores que envolvam tecnologia e serviços, incluindo o suporte a clientes para onboarding, renovações e ativações;Conhecimento em licenciamento de software, administração de contratos e gestão de ativações;Experiência com ferramentas de automação de marketing, sistemas de gestão de contratos e soluções de suporte.Nossos principais benefíciosRemuneração variável;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Previdência Privada;Benefício Ótica;Reembolso vacina;Universidade Corporativa;Wellhub (Gympass);Dependendo da unidade, você terá restaurante no local, vale refeição ou alimentação;Auxílio farmácia;Entre outros.Nosso Processo SeletivoA seleção começa com a sua inscrição; para algumas vagas, existem alguns testes adicionais. Você terá a possibilidade de conhecer pessoas do time nas entrevistas! Nosso processo seletivo é flexível em termos de tempo, então não se preocupe! Nossa equipe de Talent Acquisition está comprometida em proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todas as candidaturas cuidadosamente e fornecemos feedback em todas as etapas do processo. Além disso, todas as orientações serão enviadas por e-mail!Sobre a John DeereA John Deere é líder global no fornecimento de produtos, tecnologia e serviços avançados para clientes que desempenham um papel essencial na agricultura, construção, florestal entre outros setores. Nosso objetivo é atender à crescente necessidade mundial de alimentos, combustível, abrigo e infraestrutura, enquanto promove a sustentabilidade e a preservação do planeta que chamamos de lar. Inovamos para impulsionar a produtividade e proteger nosso planeta e convidamos você a fazer parte dessa história. Trabalharemos juntos para criar, testar, superar para que a vida possa avançar.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Desenvolvedor(A) Backend

VAGA ABERTA: Desenvolvedor(a) Backend Sênior – Home Office Em busca de uma carreira em uma empresa que valoriza a flexibilidade, desenvolvimento pessoal e su...


Sys Manager - São Paulo

Publicado 8 days ago

Tecnico De Serviço Interno - Franco Da Rocha Sp

Junte-se à nossa missão de movimentar o mundo para um futuro mais feliz e sustentável! Na Jungheinrich, estamos comprometidos em inspirar pessoas a cuidar um...


Jungheinrich Ag - São Paulo

Publicado 8 days ago

Sap Data Analytics Platform Architect

Job Description: The role of the Data Analytics Platform Architect will focus on designing and implementing a robust data analytics platform that enables ER...


Mars - São Paulo

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Suporte

Descrição: Ensino Superior cursando em tecnologia da informação ou áreas correlatas; Compreensão em Hardware; Compreensão de redes; Pacote Office; Dispo...


Netvagas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-29T15:38:40.033Z