ESPECIALISTA EM TRÁFEGO PAGO E GESTÃO DE ANÚNCIOSPOSIÇÃO NA ESTRUTURA HIERÁRQUICA DA EMPRESA: subordinado ao Gestor de Marketing; Descrição do Cargo Planejamento estratégico de campanhas online Construção de Landing Pages Campanhas de conversão para captação de Leads Criar e gerenciar fluxos de e-mail marketing em sistemas Gestão de investimento nas plataformas Facebook, Google e LinkedIn Rastreamento de conversões através de tags, utms e trackeamento Produzir relatórios de dados diários Acompanhar e analisar dados para otimizar resultados Alimentar e gerenciar CRM Requisitos e Qualificações Proficiência em Marketing Digital; Proficiência emCRMs como ActiveCampaing, RD Station e PipeDrive Proficiência em PowerBI, emissão de relatórios e análise de dados Implementar planos de ação mediante a dados Proficiência no Gerenciamento de Plataformas como Instagram, Youtube, Google e LinkedIn Proficiência em Planilhas Excel Proficiência em trackeamento e rastreabilidade de conversões e vendas Proficiência em vendas digitais como funil perpétuo, lançamentos e e-commerce Experiência na área de lançamentos digitais e produtos Low Ticket e Hight Ticket; Ter organizaçãopessoal para cumprir sua própria rotina de trabalho e entregar resultados; Ser Proativo(a), propor melhorias nos processos e executar; Pensar sempre na melhor experiência do usuário; Ter espírito colaborativo para desenvolver ações em conjunto com a equipe; Ser autodidata e gostar de estudar e aprenderEspecificações sobre a contratação:Regime de Trabalho Presencial das 9 às 18, com 1 hora de intervalo; Contratação CLTRemuneração de R$3.000,00 (fixo) + VT + Premiações por resultado.