Especialista Relacionamento Cliente I - Sac

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de pessoas que:

- Gostam de desafios;
- Gostam de entender o cliente.

Se você respondeu sim para essas duas questões então você achou a vaga que dá **match** com você!

Nesta oportunidade, atendemos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema, a fim de resolver a necessidade do cliente no primeiro contato.
- Atendimento com atuação presencial Unidade Cabula;
- Treinamento Online (Necessário possuir computador ou notebook para treinamento).

**Responsabilidades e atribuições**
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.

**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Formação acadêmica: Ensino Médio completo;
- Boa fluência verbal e poder de persuasão;
- Conhecimentos básicos em informática ;
- Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento Online;
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Cabula.

**Informações adicionais** Salário**

R$ 1.412,00 (Nos 75 primeiros dias o salário será de R$ 1.155,60 ) + Bônus por desempenho com teto até R$ 300,00

**Horário de Trabalho**
- 11:40/18:00

**Jornada de Trabalho**

180h mês | Escala 6x1 com folga variável aos finais de semana

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.

**Local de Trabalho**:R. Silveira Martins - Cabula, Salvador - BA, 40301-110

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**

Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Descrição da Vaga: • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; • Realizar contato com o destinatário fin...


Synapcom - Bahia

Publicado 7 days ago

Especialista De Atendimento Sac I (Produto Bancário) - Feira De Santana (Ba)

Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui! ...


Atento Brasil - Bahia

Publicado 7 days ago

Agente De Atendimento Ativo E Receptivo – Jovem Aprendiz Em Feira De Santana

Descrição da Vaga Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via ...


Tel Centro De Contatos - Bahia

Publicado 7 days ago

Especialista De Atendimento Sac Receptivo Com Vendas (Telefonia) - Unidade Feira De Santana (4)

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições. Especialista de ...


Netvagas - Bahia

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-23T14:05:42.430Z