Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
**Como será seu dia a dia?**
- **Atender clientes (Central de atendimento receptiva) **correntistas do banco que geralmente interagem pelos canais digitais e apresentam alguma dificuldade com as transações: Movimentações bancarias pela internet, Apps ou dificuldade em caixa eletrônico, dificuldades com compras online, cartão de débito, transferências, orientações sobre acesso ao site, layout, etc.
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- **Responsabilidades e atribuições**
- O Especialista deverá ter a ciência que se trata de uma operação com linguagem digital e tecnológica, que atende correntistas do Banco, requer muita atenção às informações passadas e responsabilidade.
- O Especialista precisa identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e serviço.
**Requisitos e qualificações**
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
**Requisitos Obrigatórios**:
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo e o Comprovante de Conclusão;
- Superior Completo ou Cursando será um diferencial;
- Vivência com apps de banco, sistemas operacionais e termos tecnológicos;
- Boa comunicação;
- Conhecimento em Tecnologia;
- Gostar **MUITO **de tecnologia e atendimento ao ciente;
- Auto controle para trabalhar sob pressão;
- Conhecimentos de informática e digitação.
**Competências Desejáveis**:
- Estar sempre antenado nas atualizações tecnológicas;
- Excelente habilidade de comunicação;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;
- Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
- Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
- Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação.
**Informações adicionais**
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Salário**:R$1.155,60 nos 75 primeiros dias de trabalho. Após esse período o salário será R$1.412,00.
**Jornada de Trabalho**:180h mês | Escala 6x1 - trabalha de segunda a sábado e folga aos domingos e feriados nacionais
**Horário de Trabalho**: 15:40 às 22:00
**Benefícios**:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Plano de carreira;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
**Local de Trabalho Presencial**:Unidade ATENTO URUGUAI**: Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é