Somos a Neodent, marca **brasileira líder em implantes dentários no país** e há 30 anos, contribuímos para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. Fazemos parte do Grupo Straumann e no Brasil, representamos as marcas Neodent, Straumann, ClearCorrect e Yller.
Nosso propósito é **criar novos sorrisos todos os dias** e fazemos isso guiados por uma jornada cultural e mentalidade de Protagonista & Aprendiz, que tornam os nossos colaboradores um **time de alta performance.**
**Vaga para cidade de Curitiba/PR.**
**O que você pode esperar de seu dia com a gente?**
- Realizar contato telefônico ou por meios eletrônicos com o cliente a fim de passar orientações, sanar dúvidas e requisitar dados relevantes para dar andamento às atividades do departamento;
- Registrar as reclamações no sistema utilizado;
- Identificar e realizar testes nos produtos de reclamação recebidos dos clientes;
- Análise técnica das reclamações, utilizando consultas de ordem de produção e histórico de reclamações, dentro do prazo estabelecido nas legislações aplicáveis;
- Elaboração e aprovação de laudo final com a conclusão da análise da reclamação a ser enviado ao cliente;
- Criar e monitorar indicadores da área, para auxiliar no controle dos prazos estabelecidos em procedimentos e legislações vigentes.
- Ministrar treinamentos de outros colaboradores;
- Liderar projetos e implantação de melhorias na área;
- Dar suporte aos analistas durante a conferência de informações descritas no formulário de garantia de reclamações a fim de definir qual o problema encontrado pelo cliente;
- Dar suporte aos analistas durante a análise de reclamações de produtos, considerando metodologia de instalação e história clínica do paciente e fabricação do produto;
- Responsável pelas Avaliações de Impacto ao Paciente (AIP), garantindo que os mesmos sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos;
- Prestar suporte técnico durante a tomada de decisão sobre realização de Ação de Campo;
- Auxiliar à equipe de Gerenciamento de Riscos, quanto à aplicação dos produtos;
- Revisar os relatórios de Vigilância Pós Mercado, garantindo que as informações clínicas estejam corretamente descritas;
- Dar suporte à área de Tecnovigilância quanto às análises clínicas/técnicas das reclamações de produto realizadas pelo departamento de Gestão de Segurança do Produto.
**O que você precisa ter ou saber?**
- Ensino Superior completo em Odontologia;
- Especialização em Implantodontia;
- Especialização em Ortodontia será um diferencial;
- Pacote Office;
- Inglês avançado;
- Conhecimento na aplicação de Ferramentas da Qualidade;
- Disponibilidade para trabalhar no CIC presencialmente.
**O que você vai encontrar aqui?**
- Plano de saúde com cobertura nacional extensivo aos dependentes;
- Plano Odontológico;
- Desconto em nossas soluções;
- Gympass;
- Vale-alimentação;
- Refeitório nas Fábricas;
- Vale-transporte ou subsídio estacionamento;
- PPR;
- Previdência Privada;
- Bolsa de Estudos;
- Idioma _In Company._
A Neodent acredita na diversidade, por isso as nossas vagas estão disponíveis para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Vem com a gente fazer o mundo sorrir!