Levamos acesso à saúde de qualidade para os brasileiros e onde todo mundo enxerga problemas entregamos soluções!
Se você está a fim de fazer parte de um negócio com propósito real, se desenvolver e ajudar a salvar vidas, vem para cá!
**Responsabilidades e atribuições**
Recepcionar as ligações do Hospital;
Atendimento via whatsapp;
Agendar, cancelar, remarcar e confirmar consultas das agendas dos médicos;
Agendamento, cadastro de pacientes no sistema Tasy;
**Requisitos e qualificações**
Cursando ensino médio com parceria junto ao IEL ou ensino superior cursando preferencialmente os cursos:
Administração, Relações Interacionais, Secretariado e/ou Psicologia;
**Perfil desejado**:
Comunicativa
Simpática (o)
Iniciativa
Facilidade com Atendimento
**Informações adicionais**
Bolsa Auxílio + Auxílio Transporte
Carga Horária: 30 horas semanais (Segunda a sábado)
Horário de estágio**:Vaga 01**: 13h as18h
Horário de estágio**:Vaga 02**: 08h as 13h
Reconhecido como o único hospital no Tocantins com a Certificação Internacional HIMSS, uma das mais difíceis de serem obtidas, o que comprova a adoção do uso da Tecnologia da Informação nos processos de qualidade e segurança no atendimento ao paciente.
Levamos medicina de qualidade, com tecnologia e humanização à sociedade tocantinense.
**MISSÃO E VISÃO**
Salvar 50 mil vidas e cuidar de 10 milhões de pessoas, presencial ou remotamente.
**VALORES**
Todos pelo paciente | Comportamento de empreendedor | Inovação contínua
**QUER FAZER PARTE DE UM TIME COM PROPÓSITO REAL?**
Queremos os empreendedores, os otimistas e os curiosos, que correm atrás, com criatividade e persistência, para atingirmos nossos objetivos.
Se você se identifica com o nosso propósito e com o perfil acima, temos uma oportunidade para você. Confira abaixo: