**Descrição da empresa**
Transportar, carregar, paletizar, embalar, classificar e distribuir - o BEUMER Group desenvolve e produz sistemas intralogísticos líderes de tecnologia para o mercado mundial. O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas de nossos colaboradores. Nós impulsionamos esses objetivos proporcionando uma estrutura familiar, marcada pela valorização mútua e uma cultura de confiança, que gera estabilidade e segurança. Nosso objetivo conjunto: implementação de projetos excepcionais e inovadores.
**Descrição da vaga** Explore conosco novos caminhos!**
O profissional nesta posição será responsável por:
- Dar suporte à área comercial de Customer Support.
- Atendimento ao cliente, follow up interno e externo, interface com as áreas inerentes ao processo (SupplyChain, Financeiro, etc.).
- Gestão de relatórios, consulta aos portais dos clientes, atualização de documentos e informações, auxílio da conversão de cotações em pedidos de venda, solicitação de faturamento, acompanhamento mensal de contratos, e demais atividades de mesma natureza e nível de complexidade associadas a área de atuação, prestando suporte aos analistas de vendas e gestores.
**Qualificações** Use seu talento de forma diferenciada!**
Esperamos que você tenha:
- Ensino Superior Cursando em Administração, Admnistração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
- Conhecimento em Pacote Office.
- Facilidade com números.
- Experiência com atendimento ao público.
- Conhecimento em SAP (será um diferencial).
**Informações adicionais** Alguns benefícios para você aproveitar a jornada com a gente!**
- Vale Refeição.
- Vale transporte.
- Convênio Médico.
- Convênio Odontológico.
- Seguro de Vida.
- Convênio Farmácia.
- Day Off - Aniversário.
- Clube SESC.
- Parceria com instituições de ensino - visando cada vez mais o seu desenvolvimento e capacitação.
- Gympass - plataforma que oferece bem-estar físico e mental.
CareerMadeDifferentPoweredByYou