Detalhes da Vaga

Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.
A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico.
Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
  /n Estudantes de biomedicina ou farmácia.   Formação mínima: Ensino superior cursando na área exigida.
/n ·        Gerar informação (indicadores); ·        Disseminar o conhecimento dentro da equipe; ·        Zelar pela ética e disciplina na empresa; ·        Buscar conhecimento contínuo; ·        Analisar criticamente os processos da área; ·        Disseminar o conhecimento dentro da equipe; ·        Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa; ·        Conhecer a visão e a missão da empresa; ·        Atender cliente interno e externo com qualidade, eficiência e simpatia; ·        Utilizar práticas do 5S; ·        Cumprir normas regulamentadas da empresa; ·        Atender todos a todos os clientes internos e externos com cordialidade e respeito.
·        Identificar prioridades; ·        Realizar controle de qualidade; ·        Atender cliente interno e externo com qualidade, eficiência e simpatia; ·        Atender todos a todos os clientes internos e externos com cordialidade e respeito; ·        Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; ·        Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa; ·        Conhecer a visão e a missão da empresa; ·        Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação; ·        Zelar pela ética e disciplina na empresa; ·        Utilizar práticas do 5 S; ·        Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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