Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.
A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico.
Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
/n Estudantes de biomedicina ou farmácia. Formação mínima: Ensino superior cursando na área exigida.
/n · Gerar informação (indicadores); · Disseminar o conhecimento dentro da equipe; · Zelar pela ética e disciplina na empresa; · Buscar conhecimento contínuo; · Analisar criticamente os processos da área; · Disseminar o conhecimento dentro da equipe; · Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa; · Conhecer a visão e a missão da empresa; · Atender cliente interno e externo com qualidade, eficiência e simpatia; · Utilizar práticas do 5S; · Cumprir normas regulamentadas da empresa; · Atender todos a todos os clientes internos e externos com cordialidade e respeito.
· Identificar prioridades; · Realizar controle de qualidade; · Atender cliente interno e externo com qualidade, eficiência e simpatia; · Atender todos a todos os clientes internos e externos com cordialidade e respeito; · Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; · Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa; · Conhecer a visão e a missão da empresa; · Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação; · Zelar pela ética e disciplina na empresa; · Utilizar práticas do 5 S; · Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.