Atribuições:
Responsável gestão dos processos da área de marketing;
Auxilia na execução do planejamento da UA marketing e demais unidades;
Apoia a execução de prospecção dos clientes, utilizando pesquisas pessoais e ferramentas como Linkedin;
Integra o planejamento de marketing, produz peças de conteúdo, acompanha mídias sociais e monitora indicadores de campanhas;
Organiza a programação semanal (agenda dos profissionais envolvidos, propostas a serem desenvolvidos, propostas a serem entregues e negociações);
Atualização constante do CRM e das informações necessárias para tomada de decisão.
Captar
Auxilia na elaboração de propostas comerciais e apresentações personalizadas dos serviços;
Realiza atendimento online a clientes e orienta quanto aos serviços.
Reter e Fidelizar
Apoiar a realização eventos internos.
Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.
Administra o relacionamento de pós-venda e identifica melhoria nos processos, com objetivo de fidelizar o cliente e solucionar problemas.
**Requisitos**
**Requisitos**:
a) Conhecimentos:
Graduando (Publicidade ou Comunicação ou Marketing ou Administração);
De conceitos de Gestão, Gestão Comercial, Marketing e Comunicação;
Domínio das Redes Sociais;
Conhecimentos básicos do PDCA.
b) Habilidades:
Planejamento e Organização;
Prontidão Decisória;
Boa Comunicação;
Persuasão;
Criatividade;
Iniciativa;
Tolerância ao Estresse;
Relacionamento Interpessoal.
c) Atitudes:
Protagonista;
Flexibilidade;
Empatia;
Capacidade de gerenciar conflitos;
Agilidade;
Inteligência emocional;
Atenção ao Cliente;
Responsabilidade;
Senso crítico e ética;
Visão sistêmica;
Disseminar a cultura da empresa;
Autogerenciamento.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: 6 horas.
**Benefícios**
Salário a combinar.
Benefícios: VR.