Localização de trabalho: ?São Paulo? SÃO PAULO - SP A Ferrero é uma empresa familiar com uma visão verdadeiramente moderna e global, e a casa de marcas icônicas como Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher, Raffaello, Kinder Bueno e Kinder Surprise.
À medida que o amor pelas nossas marcas continua a crescer, o mesmo acontece com nosso alcance global.
Representado em mais de 50 países e com produtos vendidos em mais de 170, o Grupo Ferrero é amado por gerações em todo o mundo.
O segredo do nosso sucesso global?
40,000 funcionários dedicados, que celebram o cuidado e a qualidade para criar um negócio, carreiras e marcas das quais nos orgulhamos.
Junte-se a nós e seja um deles!
A Ferrero está comprometida em construir uma cultura diversificada e inclusiva, na qual todos os funcionários se sintam bem-vindos e apreciados e tenham oportunidades iguais.
Acreditamos que todo o nosso pessoal tem o mesmo talento à sua maneira.
Ao nutrir a curiosidade e as habilidades naturais de nossos funcionários, fornecemos a eles, geração após geração, os meios para ter sucesso pessoal e profissional, permitindo que eles planejem sua jornada na Ferrero.
A diversidade de nossos talentos é o que torna nosso ambiente de trabalho multicultural, inovador e altamente recompensador.
Sobre esta posição: A área de Marketing é responsável pela estratégia de curto e longo prazo das marcas, acompanhando os indicadores de negócio (participação de mercado, distribuição, preço, indicadores financeiros), desenvolvendo e acompanhando as campanhas de comunicação junto às agências, entendendo e se antecipando ao comportamento do consumidor, desenvolvendo o calendário das marcas e inovações e acompanhando o andamento dos projetos com todas as áreas responsáveis, acompanhamento do orçamento da área e fluxos de pagamento de todos os projetos.
Principais responsabilidades: Análise mensal e elaboração de relatórios de performance de vendas das marcas de Premium Chocolates via Nielsen, Scanntech e dados internos; Atualização de relatório de performance de P&L de produtos; Gestão do processo de artwork de embalagens: desenvolvimento de briefing, e aprovação de artes de embalagens no sistema interno e com áreas internacionais e pela organização dos arquivos de marca; Gestão e atualização de conteúdo dos sites das marcas; Suporte no desenvolvimento de campanhas (comunicados e ativações de endomarketing, curadoria de imagens, materiais de comunicação para clientes entre outras atividades); Gestão de verba e pagamentos da área: acompanhamento dos processos de pagamento, desde a elaboração de requisição de compras até a realização do fechamento mensal de verba.
Gestão de estoque de materiais e produtos da área.
Quem buscamos: Inglês avançado; Conhecimento do Pacote Office, principalmente de Excel e Power Point; Cursando ensino superior nas áreas de Comunicação social, Marketing, Engenharia ou Administração; Interesse por trabalhar em uma área com alta amplitude de atividades: de análise de números, performance e P&L até gestão de projetos e planos de comunicação 360; Perfil curioso e "hands on" com vontade de fazer acontecer e disposto a contribuir com o time; Preferencialmente que já tenha se engajado em projetos como trabalho voluntário, atlética, empresas jr, etc.
Previsão de formatura a partir de dez/2025 (contrato de mínimo 18 meses).
Como ser bem-sucedido na sua função e na Ferrero: Os consumidores, a qualidade e o cuidado estão no centro de tudo o que fazemos.
Então, para ter sucesso na Ferrero, você apenas precisa ser tão focado no consumidor e no produto como nós, dedicando-se a gerar ótimos resultados para consumidores de todo o mundo.