**Responsabilidades**
Você vai auxiliar nas demandas de redes sociais, tanto aos analistas quanto ao CRM.
**O que você precisa fazer pra mandar muito bem aqui**:
- Auxiliar na administração de perfis em redes sociais.
- Ajudar na elaboração dos cronogramas editoriais periódicos;
- Ajudar no agendamento de publicações;
- Auxiliar na construção de um planejamento estratégico de melhorias;
- Realizar pesquisa benchmark;
- Realizar interações em comentários e mensagens diretas nas redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, YouTube, Tiktok e Google Meu Negócio) de forma criativa e objetiva;
- Realizar reposts nos stories do Instagram com base em marcações relevantes do público;
- Coletar dados e alimentar planilhas Excel, de acordo com a necessidade;
- Trazer insights para analistas de acordo com o comportamento dos clientes.
**Você precisa ser MUITO gente boa e**:
- Estar matriculado em alguma dessas graduações: Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou Midialogia;
- Ter conhecimento em redes sociais;
- Ser heavy-user de mídias sociais no seu dia a dia;
- Ter habilidade com resolução de problemas;
- Ter facilidade para trabalhar em grupos;
- Ter domínio da língua portuguesa;
- Ter boa escrita;
- Ter perfil analítico e crítico para identificar e propor soluções;
- Estar sempre antenado nas pautas do momento que acontecem nas redes sociais;
- Ser muito (a) organizado (a) e ter habilidades analíticas afiadas;
- Saber inglês ou espanhol é um diferencial;
- Conhecimento em Facebook Business Manager é um diferencial;
- Conhecimento em estratégias para Pinterest, LinkedIn, Instagram e TikTok é um diferencial.
**Porquê você vai amar trampar aqui**:
- Plano de saúde;
- Bônus por metas atingidas;
- Tem gente do Brasil todo (possibilidade de vaga presencial ou remota);
- Somos divertidos, criativos e o clima aqui é leve e descontraído;
- A chance de você crescer aqui dentro é imensa!
**Deu match? Se inscreve aí!