Que tal fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão de todos os talentos? Buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito! ??? ? Se você é apaixonado por desenvolvimento e tecnologia, gosta de ser protagonista em sua carreira e contribuir em uma cultura voltada às pessoas e quer trabalhar em projetos de alto impacto, esta é a oportunidade para você! O Estagiário(a) de Service Desk terá um papel dinâmico e desafiador, que dará a oportunidade de se desenvolver dentro do mundo da tecnologia e contribuir em projetos importantes de uma empresa líder de mercado.
**Responsabilidades**:
- Atender o cliente e analisar chamados, via Meeting, Ligação e/ou Chat de atendimento em plataforma de Helpdesk;
- Acompanhar a fila de atendimentos por meio da plataforma Movidesk e Jira diariamente;
- Contribuir na solução de demandas de acordo com Planejamento da Sprint de Serviços;
- Prezar pela alimentação da plataforma e base de conhecimento, além de contribuir com testes sistêmicos, verificando e diagnosticando o problema encontrado;
- Ser facilitador em treinamentos e \"Go Live\" dos produtos remoto e/ou presencial;
- Realizar acessos remotos para diagnosticar possíveis falhas e/ou problemas encontrados no ambiente de instalação do cliente.
**Hard Skills**:
- Cursando faculdade nas áreas de tecnologia;
- Desejável conhecimento em Linguagem SQL e Banco de Dados.
**Human Skills**:
- Foco no cliente e pessoas no centro;
- Trabalho em Equipe;
- Comunicação assertiva via escrita e oral;
- Proatividade;
- Organização e auto gestão;
- Negociação e Atenção;
- Visão de crescimento.
**Informações adicionais**:
- Jornada de trabalho: 04:00 diárias de segunda à sexta no período matutino/vespertino;
- Formato de trabalho: Hibrido.
Se interessou? Candidata na vaguinha
Somos **líder **em soluções para força de vendas, e-commerce, gestão comercial, logística e trade marketing, a MáximaTech conecta toda a cadeia de abastecimento desde 2009.
Quem sabe a próxima vaga não é a sua?