O time de **Sucesso do Cliente da Bagy** é responsável pelo atendimento humanizado ao cliente, visando prestar todo o apoio necessário para resolução de suas demandas, atendendo-os com qualidade e agilidade.
Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar o apoio no suporte aos lojistas, registros dos atendimentos, além de propor melhorias para satisfação do cliente e do negócio.
Para esta oportunidade, precisamos de uma pessoa comunicativa, proativa, detalhista e que goste de trabalhar em equipe.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
- Realização de atendimentos via grupo de WhatsApp com os lojistas do plano Prime, para suprir as demandas dos clientes;
- Auxiliar na identificação e resolução dos problemas do cliente de forma ágil;
- Manter a empatia e profissionalismo em todas as interações com o cliente;
- Auxiliar os processos de integração e reportar bugs à equipe de desenvolvimento via plataforma Zendesk.
**E para tirar de letra, você precisará**:
- ** **Cursando ensino superior ou tecnólogo entre 1º e penúltimo ano em Tecnologia, Administração e/ou correlatas;
- Disponibilidade de jornada de 30h semanais;
- Atuar de forma híbrida;
- Residir em Belo Horizonte/MG.
**Requisitos e qualificações** E se tiver isso também, melhor ainda**:
- ** **Habilidade em comunicação, incluindo atendimento direto a clientes e realização de videochamadas;
- Conhecimento em Zendesk;
- Desejável noções de e-commerce.
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
Bolsa auxílio de R$1.500,00;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Parcerias com instituições educacionais e entretenimento;
**Para quem está no escritório**:
Frutas no escritório todos os dias;
Máquina de café
**Estamos em dois lugares incríveis**:
Avenida Cristóvão Colombo, nº400, sala 301 - Belo Horizonte - MG
Rua Caiapós, nº54, Jardim Mauá, Novo Hamburgo - RS
**Vem revolucionar o e-commerce brasileiro com a gente!
Desde 2017 a Bagy vem ajudando lojistas na criação e gerenciamento de suas lojas virtuais.
Em 2021 nos tornamos parte do grupo LWSA, para somar ao propósito de **ajudar negócios a nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.**
Nosso time conta com mais de 130 colaboradores, que trabalham em conjunto nos times de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, para permitir que lojistas de todo o país tenham acesso a uma plataforma de e-commerce simples de configurar, de alta performance, com suporte de qualidade e que permite a expansão do seu negócio.
**Inovação está no nosso DNA**
**Somos um time que sonha grande e faz acontecer.** Por aqui buscamos solucionar nossos desafios com leveza e descontração. A soma dos nossos valores e competências, nos permite oferecer uma série de soluções tecnológicas e facilidades para os nossos lojistas.
O cuidado com o bem-estar do nosso** #TeamBagy** está presente em nosso dia a dia. Por isso investimos no desenvolvimento e capacitação de quem faz a Bagy acontecer.
**Queremos chegar ainda mais longe
Se você se identificou com o nosso jeito de ser, confira as vagas disponíveis e vem fazer parte do **#TeamBagy