Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá?
Muito prazer, nós somos a Aurum!
Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos. Utilizamos as tecnologias mais inovadoras para uma nova forma de advogar. Nosso trabalho ajuda milhares de pessoas advogadas a gerenciarem melhor suas tarefas e aumentarem sua produtividade no dia a dia. Legal, né?
**Quer saber um segredo? Nós só conseguimos fazer tudo isso porque temos as melhores pessoas aqui.
E como chamamos essa galera? #PessoasÁureas. Hoje somos mais de 190 pessoas espalhadas em todo o Brasil e também contamos com o apoio dos nossos escritórios em Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). **Não importa onde estamos, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores.**
Aliás, com o apoio de pessoas tão incríveis, valores fortes e uma cultura massa, a gente já conquistou 8 vezes o selo do **Great Place to Work** e em 2022 ficamos bem posicionados em todos os três rankings que participamos.
**E sabe o que buscamos nas pessoas que vão se juntar ao nossO Time?**
Estamos em busca de profissionais que valorizem autonomia, responsabilidade, trabalho em time, aprendizado constante, colaboração, comunicação, e claro, proximidade e transparência! Se você se identifica com esse tipo de ambiente, já estamos começando a dar _match_!
Consideramos única e especial cada pessoa do nosso time, por isso todas são bem vindas, temos um ambiente seguro para os áureos e áureas se expressarem do jeito que são.
**Dentro do time Suporte Themis sua missão será**:auxiliar os clientes a utilizarem o sistema da melhor forma, ajudando em eventuais problemas ou dúvidas por meio de um atendimento empático e de qualidade com o intuito de proporcionar uma experiência WOW nos seus atendimentos.
**Ah, uma informação importante sobre essa vaga**: o modelo de trabalho proposto é **híbrido! **Por isso, estamos buscando uma pessoa** da região da Grande Florianópolis,** que esteja disponível para realizar encontros semanais com o time, em nosso escritório.
**Responsabilidades e atribuições** Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga**:
- Prestar suporte sobre o produto de maneira consultiva e empática;
- Direcionar o cliente para os materiais de ajuda online sempre que for possível;
- Registrar e encaminhar chamados referentes a problemas técnicos;
- Compilar dúvidas frequentes dos clientes para contribuir com a evolução dos projetos das demais equipes;
- Sugerir melhorias no processo de atendimento e demais procedimentos da área;
- Propor e executar projetos, dando feedbacks constantes de como está o andamento do mesmo;
- Propor metas, OKRs, KPIs visando melhorar a experiência do cliente no atendimento;
- Executar os procedimentos estabelecidos pelo time;
- Acompanhar os chamados referentes a problemas técnicos e manter o cliente atualizado;
- Manter uma comunicação clara com o time, utilizando os canais de comunicação interno conforme diretrizes do time;
- Participar ativamente das reuniões de planejamento de time, trazendo uma atualização dos OKRs, KPIs e projetos;
- Diagnosticar corretamente todas as demandas solicitadas pelo cliente;
- Fazer atendimento de vários chamados ao mesmo tempo;
- Desenvolver conteúdos para a base de conhecimento do CX;
**Requisitos e qualificações** Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha**:
- Morar em Florianópolis ou na região de Grande Florianópolis;
- Ensino superior cursando em Direito, Administração, Sistemas da Informação, T.I, áreas afins;
- Ter no mínimo de 1 ano e meio a 2 anos para estagiar com a gente;
- Disponibilidade de 30h semanais para estagiar com a gente;
- Pacote G suíte;
- Conhecimento em Excel básico;
- Conhecimento Banco de dados básico (Oracle, MySQL, Firebird);
- Conhecimento básico em SQL;
- Conhecimento Sistema Operacional (Linux, Windows ou MacOS);
- Habilidade de comunicação oral e escrita;
- Habilidade em escuta ativa e empatia;
- Habilidade de resolução de problemas e mediação de conflitos.
**É um diferencial se você tiver**:
- Experiência em suporte ao cliente e/ou atendimento ao cliente;
- Experiência em empresa SaaS;
- Conhecimento de rotinas de escritório de advocacia;
- Conhecimento de técnicas de negociação;
- Métricas de atendimento ao cliente ou Customer experience;
- Boas práticas de escrita e produção de conteúdo;
- Conhecimento em Gestão de projetos e gestão de tempo;
- Conhecimento de Metodologias ágeis.
**Informações adicionais** E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS**:
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Vale Alimentação/Refeição**:R$ 500,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
- ** Auxílio Home Office**:R$ 120,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
- ** Seguro de Vida.**:
- ** Empréstimo de Posto de trabalho**:Além do empréstimo de um notebook e um aparelho celular com li