Estágio Superior Em Customer Service

Detalhes da Vaga

A Syensqo é toda sobre química. Não nos referimos apenas a reações químicas, mas também à magia que ocorre quando as mentes mais brilhantes se unem. Aqui está a nossa verdadeira força. Em você. Nos seus futuros colegas e em todas as suas diferenças. E, é claro, nas suas ideias para melhorar vidas enquanto preservamos a beleza do nosso planeta para as gerações futuras.

**Procuramos**:

- Estagiário/a para ingressar no time de Customer Service em nossa unidade de São Paulo

**Contamos com você para**:

- Receber e atualizar cases de pedido de amostra
- Criar ordens de amostras
- Criar ordens de importação de amostras
- Solicitar revalidação de amostra
- Envio de documentações solicitadas pelo cliente (invoice, COA, etc)
- Envio de documentos técnicos aos clientes (TDS, MSDS, RDS, etc..)
- Preenchimento de documentos solicitados pelo cliente
- Atualizar cadastro de clientes existentes
- Cadastrar novos clientes
- Ajuste de quantidade das ordens (granel, etc) que são solicitadas pela Logística

**Pode contar conosco para**:

- Oportunidade de aprendizagem e crescimento

**Você deverá ter**:
Formação
- Estar cursando ensino superior em áreas como Administração, Marketing, Comunicação, Gestão de Negócios, Relações Internacionais, ou cursos correlatos

Habilidades e requisitos
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de interagir de maneira clara e eficaz com clientes e colegas
- Habilidade para escutar ativamente e entender as necessidades dos clientes
- Proatividade para identificar e resolver problemas de maneira eficaz
- Capacidade de trabalhar bem em equipe e colaborar com diferentes departamentos
- Empatia e paciência ao lidar com os colegas
- Boa organização pessoal para manter registros e acompanhar as atividades
- Familiaridade com ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) ou disposição para aprender rapidamente o uso dessas plataformas
- Conhecimentos básicos de Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
- Interesse em desenvolver habilidades no atendimento ao cliente
- Atitude positiva e disposição para receber feedback e se adaptar a novas situações
- Inglês intermediário
- Flexibilidade e Adaptabilidade

**Você receberá**:

- Bolsa auxílio e pacote de benefícios
- Plataforma de formação para todos os empregados
- Cursos de línguas grátis (24 línguas disponíveis)
- Sessões de bem-estar grátis (físicas e psicológicas)

**Informação adicional**:

- Regime híbrido
- Localidade: São Paulo, Brasil Carga horária: 6 horas / dia

Sobre nós
- Syensqo é uma empresa de ciência que desenvolve soluções inovadoras que aprimoram a forma como vivemos, trabalhamos, viajamos e nos divertimos. Inspirados pelos conselhos científicos iniciados por Ernest Solvay em 1911, reunimos mentes brilhantes para ultrapassar os limites da ciência e inovação em benefício dos nossos clientes, com uma equipa global e diversificada de mais de 13.000 colaboradores. As nossas soluções contribuem para produtos mais seguros, mais limpos e sustentáveis encontrados em casas, alimentos, bens de consumo, aviões, carros, baterias, dispositivos inteligentes e aplicações de cuidados de saúde. O poder da nossa inovação permite-nos concretizar a ambição de uma economia circular e explorar tecnologias revolucionárias que impulsionam a humanidade.

LI-MZ2

LI-hybrid

internship


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento De Riscos E Fraudes- Presencial

Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo? O alt.bank pode ser o lugar pra você… Nossa missão é mudar a vida de um bilhão de pessoas...


Alt.Bank - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Atendimento Em Riscos E Fraudes - Presencial (Folguista)

Job description Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo? O alt.bank pode ser o lugar pra você… Nossa missão é mudar a vida de um b...


Alt.Bank & Digicash Ventures - São Paulo

Publicado 7 days ago

Recepcionista (Tarde) - Emergencia - Antonio Afonso

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições. Recepcionista (T...


Rede D'Or São Luiz - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Lead - Sp

Assistente de Relacionamento ao Cliente - Lead HORÁRIO: SEG/SEX 10:00 13:00/14:00 19:00, SAB 11:00 15:00. Responsabilidades e Atribuições Responsável pela...


Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-23T19:32:03.303Z