Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas na hora e no lugar certo.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
**Responsabilidades**:
- Garantir o atendimento as solicitações do corretor ou gestor da empresa, através da cotação de novos produtos para a carteira, a fim de assegurar a satisfação e melhorar o nível serviço da atividade.
- Analisar e tratar as excepcionalidades oriundas dos gestores e corretores, por meio do levantamento de informações e estudos, preservando a ética e integridade, a fim de manter o atendimento de acordo com os valores da organização.
- Analisar e tratar as situações de nomeação/destituição de corretores oriundos das empresas de carteira.
- Garantir a retenção, através da análise e tratamento das solicitações de negociação do percentual de reajuste e/ou migração de contrato, a fim de aumentar os índices de retenção.
- Assegurar conformidade dos contratos, através da análise técnica e regulatória, garantindo que os contratos estejam de acordo com as normativas da ANS.
- Realizar identificação dos clientes com alta probabilidade de cancelamento e boa rentabilidade, através da análise de informações e indicadores, para realizar contato proativamente e entender suas necessidades, com o objetivo de retê-los na carteira.
- Acompanhar todos os processos de atendimento da carteira PME a fim de identificar pontos de melhoria junto as áreas que interagem com o Pós-Vendas.
- Suportar o estabelecimento de uma régua de relacionamento com o cliente para melhorar a experiência do mesmo e mantê-lo satisfeito por mais tempo.
- Garantir a qualidade e agilidade na resposta de demandas, através da ferramenta RCA, assegurando um tempo de reposta adequado para o cliente.
- Realizar contato com os clientes e corretores, através de ligações e visitas pontuais, a fim de construir e manter um bom relacionamento.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo.
- Desejável Pós-graduação ou MBA em Comunicação, Vendas ou áreas afins.
- Experiência em relacionamento com o cliente, preferencialmente com ênfase em negociação e retenção.
- Pacote Office avançado.
- Conhecimento no mercado de Saúde e Legislação (ANS).
- Conhecimento em prospecção e desenvolvimento mercado.
Palavras-Chave: Amil, Next, Executivo de Contas, Executiva de Contas. Pleno, PCD, Pessoas com Deficiência, Diversidade, Inclusão, Equidade, Natal, RN