Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um ambiente de trabalho inclusivo, onde todos podem ser quem são!Contamos com grupos internos de diversidade, equidade e inclusão, e já recebemos diversos prêmios e reconhecimentos por nossos trabalhos em prol da sociedade, sustentabilidade e diversidade.Estamos liderando a transformação global de um setor definido há tempos pela nossa empresa. Com uma única missão, mas diferentes perspectivas, estamos comprometidos em fazer a diferença na vida de nossos clientes.No Brasil desde 1999, mas com mais de 150 anos de história como uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, estamos presentes em mais de 40 países, atendendo mais de 100 milhões de clientes.Quer se tornar um MetLifer? Estamos te esperando!Local de trabalho: São PauloO propósito da posição: Precisamos acompanhar o crescimento do parceiro e demanda do canal. Hoje o canal Itaú empresas dobrou o número de clientes e gerentes atendidos, em pouco tempo, e estamos desfalcados.Perfil: Relacional e analítico. Fácil adaptação e capacidade de desenvolver estratégias de atuação perante constantes mudanças de cenários.O que precisa ter ou saber?Experiência e conhecimento na área de seguros e comercial. Atuação com seguros de VIDA EM GRUPO, VIDA INDIVIDUAL (resgatável, sucessão empresarial e patrimonial) e dental. Conhecer o "mundo" de corretoras de seguros e relação com seguradoras.Requisitos:Principais responsabilidades ou desafios:Aumentar a nossa participação em vendas no parceiro nos produtos de VIDA EM GRUPO, VIDA INDIVIDUAL e DENTAL, através de treinamentos e relacionamento comercial;Fomentar campanhas, ações comerciais, realizar apresentações ao Parceiro;Gestão operacional dos processos através de KPI's: Acompanhamento das cotações, propostas assinadas, propostas emitidas, recusas médicas, pendências e resolução de casos de cobrança;Gestão de negócio: foco em relacionamento e na estratégia junto ao parceiro para aumentar a produtividade, ticket médio, persistência, conversão de vendas e fidelização no canal;Suporte e atendimento a gerentes e consultores de venda na parceria;Disponibilidade para viagens.O que oferecemos?Salário competitivo;Vale Refeição;Vale Alimentação;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Previdência Privada;Participação nos lucros;A MetLife orgulha-se de ser um empregador que oferece oportunidades iguais, empenhado em atrair, reter e maximizar o desempenho de uma força de trabalho diversificada e inclusiva. A política da MetLife é assegurar igualdade de oportunidades de emprego sem qualquer discriminação ou assédio baseado em raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, idade, invalidez, nacionalidade ou estado civil, cidadania ou por qualquer motivo.Os dados pessoais informados e coletados serão tratados e armazenados pela MetLife, incluindo suas subsidiárias e afiliadas, ou por empresas terceiras por estas contratadas, no Brasil ou fora dele, para fins relacionados ao recrutamento, seleção e/ou processo de contratação, respeitando o disposto no Aviso de Privacidade de Dados da Metlife disponível em www.metlife.com.br.
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