O time comercial da Omnibees é obstinado por aumentar/expandir a nossa carteira de clientes, além de garantir a fidelização dos mesmos e manter um bom relacionamento em prol da satisfação no nosso atendimento e serviço prestado. Somos focados em levar inovação e agilidade para o cliente de maneira única.
Nosso dia a dia é norteado por realizar entregas de qualidade, tendo um bom trabalho em equipe, onde todos corroboram para o mesmo objetivo: Crescermos como empresa e profissionalmente aqui dentro de casa!
Trabalhamos com muita inovação afim de sermos líder no mercado global não só por quantidade de clientes, mas também por fazermos a diferença naquilo que somos bons, e atender como ninguém atende!
Quer fazer parte do time comercial da maior TravelTech da América Latina?
Estamos crescendo a todo vapor e procuramos por pessoas com perfil estratégico de vendas e que tenham autonomia e vontade de crescer conosco!
**Responsabilidades e atribuições**
- Avaliar e planejar estratégias de vendas para sua carteira e mercado de atuação
- Atingimento das metas e KPI's definidos pelo Gestor da Área
- Analisar relatórios mensais do pipeline de vendas, com leads qualificados, oportunidade ganhos e perdidos
- Responsável por participar de eventos, feiras, congressos sempre que necessário
- Responsável por informar de forma antecipada sobre qualquer oportunidade de negócio, concorrência e inteligência comercial
- Responsável por acompanhar a performance de suas vendas e satisfação de seus clientes, atuando de forma conjunta com Captação de Hoteis, Implementation Success e Customer Success na identificação de oportunidades de melhoria
- Utilização diária de sistemas e plataformas disponibilizados para o pleno cumprimento de sua função (ex: Salesforce, BI Microsoft, Office 365 entre outros)
- Outras atividades listadas pelo Líder da Área
**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios**:
- Conhecimento do mercado de viagens corporativas;
- Conhecimento em SalesForce;
- Experiência como Account Manager de TMC (agências de viagens corporativas);
- Disponibilidade para viagens;
**Soft Skills**:
- Ser analítico e estratégico;
- Comunicação clara e assertiva;
- Perfil inovador;
- Senso de dono;
**Informações adicionais**
O que oferecemos a você?
Um ambiente profissional com pessoas competentes e apaixonadas pelo que fazem. Pessoas transparentes, inovadoras e com autonomia para criar projetos e transformá-los em realidade.
Oferecemos aos nossos colaboradores frutas todos os dias, treinamento e capacitação, eventos e programas corporativos, lideranças bem orientadas para o trabalho de gestão de pessoas e um pacote de remuneração compatível com o mercado.
**Benefícios Gerais**:
- VR de R$31,18 ao dia;
- VT sem desconto em folha;
- Plano de Saúde Amil (Desconto de 50% em folha)
- Plano Odontológico Amil;
- Seguro de Vida Porto Seguro;
- Auxílio Creche;
- Parceria educacional: FIAP, Impacta e Abraço Cultural;
O Grupo HIVE, um dos maiores grupos de tecnologia hoteleira na América Latina, consolida a experiência e conhecimento em distribuição da **Omnibees** com novas empresas capazes de gerar melhores soluções para a indústria de viagens: a **Bee2Pay**, Travel Fintech que desenvolve soluções de pagamentos exclusivas para o setor e a **Niara** que cria soluções tecnológicas para potencializar e conectar novos compradores.
Em conjunto, o Grupo oferece **soluções de Distribuição, Vendas, Marketing, CRM, E-commerce, Inteligência de Dados e Preços**, **além de Pagamentos** para** **Redes Hoteleiras, Hotéis Independentes, Pousadas, Resorts, Agências, Operadoras, OTAs e Empresas.**
A Omnibees, principal empresa do grupo e presente localmente em 6 países, em poucos anos se tornou líder no Brasil e LATAM, contando com um marketplace de mais de +7.000 Hotéis e +750 Canais de vendas conectados, ultrapassando a marca de BRL 15 bilhões transacionados em 2020, auxiliando na digitalização da indústria do Turismo.
Seguindo o propósito de simplificar e tornar segura a forma como se realizam reservas de Hotéis ao redor do mundo, em uma indústria altamente competitiva e em constante mudança, entendemos, desde o primeiro dia, que a inovação é um fator fundamental do nosso negócio, por isso crescemos e atendemos milhares de clientes e parceiros, de forma próxima e conjunta.
A cada dia reescrevemos mais um passo de nossa história, e acima de tudo, confiamos no fator humano que define o sucesso de nossa empresa, **nossos BeeHivers!**
**Missão**
Oferecer soluções inteligentes para nossos clientes na indústria de viagens integrando, de forma global, o mundo da distribuição.
**Visão**
Ser global, líder no mercado em tecnologia e serviços para facilitar a distribuição na indústria de viagens.
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**Valores**
Nossas ações são pautadas pela colaboração, transparência, autonomia, inovação e no comprom