Estamos em busca de uma pessoa que gosta de gente como a gente. Tenha gosto em realizar tanto as atividades rotineiras, quanto aquelas que aparecem para nos surpreender! Que seja super bem-humorada, proativa, descontraída, dinâmica, livre de preconceitos e que não se considere muito normalzinha!! ? E o principal, que seja mão na massa e apaixonada pelo que se propõem a fazer, igual a gente!!!! COM O QUE VOCÊ VAI TRABALHAR: FOCO PRINCIPAL, COMERCIALIZAÇÃO DE SOLUÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS: Branded Call é a solução para transformar ligações rejeitadas em experiências positivas para o seu público e o seu negócio, além proporcionar o fortalecimento da marca do negócio. OFERTAR NOSSOS DEMAIS SERVIÇOS QUE PODEM AGREGAR, COMO A TERMINAÇÃO: Solução de telefonia voltada a empresas, Call Centers que precisam de canais de chamadas para contatar seus clientes. SUAS ATIVIDADES NO DIA DIA: - Converter leads prospectados pela empresa; - Estimar o potencial e a necessidade do cliente; - Mapear as oportunidades de venda, realizar mapeamento dos clientes interessados no produto, fazer o follow das oportunidades não fechadas e gerenciar o controle das atividades para acompanhamento da Gestão; - Enviar e controlar propostas comerciais; - Acompanhar o fluxo de vendas; - PÓS VENDA - atuar na resolução de problemas, fazendo interface entre cliente e a empresa/ Retenção; - Realizar reuniões agendadas via áudio ou vídeo conferência sempre que necessário; - Detectar oportunidades e compreender as necessidades do cliente, de forma a oferecer nossos leques de serviços, que melhor atenda as expectativas do cliente; - Gerenciar e contornar objeções dos clientes; - Manter atualizado o CRM. IMPORTANTE QUE VOCÊ TENHA: - Experiência em Telecomunicações, como terminação, telefonia, VOIP sistemas de telefonia, soluções em Cloud, voz e dados avançados ou comercialização de CRM, segurança da informação; - Perfil de liderança; -Experiência e habilidade em negociação; - Experiência em vendas de serviço B2B; - Persuasão; - Tenha Responsabilidade, dinamismo e seja analítico e Closer; - Excelente comunicação oral e escrita português; - Que prezar pelo bom relacionamento e trabalho em equipe; - Habilidade em ferramentas de controle e acompanhamento CRM; - Ambição, foco e comprometimento; - Habilidade em ferramentas de controle e acompanhamento CRM; - Habilidade no uso do pacote office, principalmente Excel e Power Point; - Excelência de verdade em relacionamento interpessoal; - Experiência em análise de dados; - Foco em resultado; - Gosto por metas, objetivos e desafios; - Auto confiança, direto e decidido; - Paciência, calmo e estável; - Disponibilidade para trabalhar de 08:00hs às 17:48hs Seg à Sexta. / 1h de almoço. VOCÊ IRÁ SE DESTACAR SE: - Tiver experiência em Telecomunicações, como terminação, telefonia, VOIP sistemas de telefonia, soluções em Cloud, voz e dados avançados ou comercialização de CRM, segurança da informação; - Perfil de liderança; - For um mago com habilidades na arte de multiplicação de dinheiro! - Desejar dominar o mundo! - Gostar de desafios. - Curso de Negociação de Vendas. - Tiver fluência em inglês.