Executivo De Vendas E Visibilidade - Cnne

Detalhes da Vaga

**Localização de trabalho: Cuiabá**:
Cuiabá - MT, Belém - PA e Campo Grande - MS

A Ferrero é uma empresa familiar com uma visão verdadeiramente moderna e global, e a casa de marcas icônicas como Nutella®, Tic Tac®, Ferrero Rocher®, Raffaello®, Kinder Bueno® e Kinder Surprise®. À medida que o amor pelas nossas marcas continua a crescer, o mesmo acontece com nosso alcance global. Representado em mais de 50 países e com produtos vendidos em mais de 170, o Grupo Ferrero é amado por gerações em todo o mundo. O segredo do nosso sucesso global? 40,000 funcionários dedicados, que celebram o cuidado e a qualidade para criar um negócio, carreiras e marcas das quais nos orgulhamos. Junte-se a nós e seja um deles!

A Ferrero está comprometida em construir uma cultura diversificada e inclusiva, na qual todos os funcionários se sintam bem-vindos e apreciados e tenham oportunidades iguais. Acreditamos que todo o nosso pessoal tem o mesmo talento à sua maneira. Ao nutrir a curiosidade e as habilidades naturais de nossos funcionários, fornecemos a eles, geração após geração, os meios para ter sucesso pessoal e profissional, permitindo que eles planejem sua jornada na Ferrero. A diversidade de nossos talentos é o que torna nosso ambiente de trabalho multicultural, inovador e altamente recompensador.

**Sobre esta posição**:
Responsável pela negociação e vendas dos produtos, gestão do estoque e da entrega, resultados de "Loja Perfeita" e desenvolvimento do negócio Ferrero na sua base de clientes (até 75) atuando em compliance com as políticas comerciais. Responsável pelo desenvolvimento e gestão do time de promotores (entre 6 e 8).

**Principais responsabilidades**:

- DESENVOLVIMENTO ZONA ATRIBUÍDA E VOLUMES DE VENDA
- Responsável pela concretização dos objetivos de venda da zona atribuída, seja negociando e tirando pedidos, ou influenciando os pedidos no caso de negociação pela matriz
- Desenvolve o negócio com os clientes da zona atribuída, através de visitas periódicas programadas de acordo com a base do plano de trabalho acordado
- Respeita a regularidade das visitas e os objetivos de positividade de acordo com as instruções recebidas
- DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DO CLIENTE
- Efetua análises do desenvolvimento do negócio, sobre o funcionamento da zona atribuída
- Gere as operações diárias, isto é, a obtenção do pedido, entregas e retornos, a rotação dos produtos, gestão de estoques, a qualidade e frescura dos produtos, etc. cumprindo os "passos da visita" de acordo com as instruções recebidas
- Gere os clientes, com foco diferenciado de acordo com o sub-canal a que pertencem, conforme as prioridades atribuídas pela Liderança
- Monitora e implementa, no ponto de venda, as políticas de categoria e de exposição dos produtos estabelecidas pela Liderança realizando os respectivos reports
- Monitora e organiza, com a ajuda do Gerente de Área e segundo as orientações estabelecidas pela Liderança, a atividade operacional de merchandising, controlando a sua forma de atuar e avaliando o serviço oferecido
- Trata das relações cliente / empresa, garantindo os níveis corretos de serviço com os clientes, graças à pontualidade das visitas, das entregas e em todos os serviços em geral
- Atua com o objetivo de alcançar os Action Standards da MyPS (linear, check-outs e out of shelf)
- Elabora um Plano de Negócios anual nos clientes regionais de sua responsabilidade, de acordo com as diretivas da Liderança
- Controle do investimento para seus clientes (BPC / STIMA & TPM) para aqueles Executivos que negociam em matriz
- ATIVIDADE DE GESTÃO DO TIME, CONTROLE E REPORTING
- Efetua a análise dos dados e KPI's MyPS, desenhando os planos de ação
- Monitora as atividades da concorrência
- Garante a execução das suas lojas nas atividades acordadas (aderência aos contratos e acordos), assinalando eventuais anomalias (para efeito de liquidação).
- Elabora e apresenta business reviews da zona atribuída
- Atua, quando for solicitado pelo superior, para a resolução de incidências administrativas que impedem a correta liquidação das faturas
- Processo ADM (processo de devolução de produto): administração do processo inicio ao fim
- Gere, com suporte das áreas internas, os Processos de Pessoas do seu time: Seleção, Contratação, Dispensa, Gestão do VT, Ajuda de custo, Benefícios, Suporte em geral, entrega de materiais.
- Comunicação constante e capacitação do time de merchandising com os conceitos : das categorias | das plataformas de visibilidade | Qualidade | Promoção | Relacionamento
- Sistemática: Atualização dos roteiros | Garantir a aderência dos roteiros, utilizando o Promotor como uma ferramenta de visibilidade, realocando-o de acordo com os planos comerciais dos seus clientes
- Supervisiona o trabalho do time de Promotores (coleta de dados, estoque, visibilidade e planograma, freschezza) garantindo a compliance da atu


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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