Atenção!
Você tá entrando no território sagrado dos desajustados: aqueles que nunca tiveram espaço em empresas tradicionais.
Talvez por pensar muito, criticar muito, criar muito, idealizar muito, automatizar muito, planejar muito e querer muito mudar o jeito como as coisas são feitas lá fora.
Apesar de termos as personalidades e habilidades mais divergentes, temos duas coisas em comum: somos todos desajustados e inconformados.
Com sede, ou melhor, fome de fazer diferente.
A gente tá aqui pra revolucionar o modo de fazer delivery!
/n Antes de qualquer coisa, você precisa ser MUITO gente boa e teamplayer!
Mas também é importante que: Experiência em vendas de serviços para empresas ou gestão de carteira de clientes.
Ter CNH categoria B. Habilidade para relacionamento com parceiros.
Perfil analítico com capacidade de identificar e propor soluções.
Boa comunicação escrita e verbal.
Facilidade com tecnologia e CRM.
Espírito de equipe e foco no cliente.
Flexibilidade para trabalho à noite e finais de semana.
Capacidade de organização e proatividade.
Diferenciais: Experiência em marketing e vendas de serviços para empresas.
Experiência no setor de restaurantes.
Conhecimento em Técnicas de Rapport.
/n Coisas que você precisa fazer pra mandar muito bem aqui: Prospecção e negociação de novas parcerias (B2B).
Venda de novos produtos e serviços para lojas parceiras.
Visitas a clientes para engajamento em ações de marketing.
Treinamento de lojas parceiras sobre a organização de cardápios digitais.
Suporte às lojas no uso de produtos e serviços, propondo soluções.
Manutenção de bom relacionamento com parceiros para impulsionar vendas.
Entrega de material de apoio nos pontos de vendas.
Acompanhamento de operações nas cidades da região.
Mapeamento de eventos locais para identificar oportunidades.
Apoio nas estratégias de divulgação e relacionamento com parceiros locais.
Ah, é imprescindível ser de Francisco Beltrão-PR para atuação presencial !