**Missão**
O Garçom é responsável pelo relacionamento com o cliente, por gerar uma ótima experiência com carinho e cuidado desde a entrada até a saída da casa. Este papel exige habilidades de comunicação, atendimento ao cliente e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e rápido.
**Rotina**
- Preparar as mesas colocando talheres, copos, molhos ou qualquer utensílio ou insumo de acordo com a necessidade de cada unidade alife;
- Cumprimentar e levar clientes à suas mesas, oferecer excelente serviço de atendimento para garantir satisfação;
- Anotar pedidos utilizando o software **EPOC** e servir pratos e bebidas;
- Monitorar e atender às necessidades dos clientes durante a refeição.
- Verificar a identidade dos clientes para garantir que tenham idade para consumir bebidas alcoólicas;
- Comunicar os detalhes do pedido à brigada de cozinha ou bar;
- Conferir a limpeza e apresentação de pratos e talheres e comunicar quaisquer problemas;
- Entregar a conta e receber o pagamento;
- Seguir todas as normas pertinentes do ministério da saúde.
**_
**Local de Trabalho**:_** ALAMEDA CORONEL EUGÊNIO JARDIM N. 184 SETOR MARISTA
**_ Horário de trabalho: _**A PARTIS DAS 16h de Terça a sexta e Sábado e Domingo por escala.
- Escolaridade: Não exigimos escolaridade;
- Experiência na área (não precisa ter comprovada);
- Cursos: Desejável curso na área de garçom, ou relacionados.
**Competências**
- Comunicação clara, saber ouvir;
- Expertise em vendas sugestiva;
- Agilidade e assertividade em anotar pedidos;
- Capacidade de fidelização de clientes;
- Pró-ativo;
- Habilidade em trabalho sobre pressão;
- Flexibilidade para trabalhar em turnos;
- Conhecimento básico em matemática.
- Vale transporte ou Combustível;
- Almoço na Empresa;
- Totalpass;
- Seguro de Vida;
- Plano de Carreira.
Informações Adicionais: Escala 6x1.