Projetar para o futuro é mais do que prever como será. Trata-se de ter o know-how e a experiência para transformar previsões em projetos que entreguem resultados e atendam às necessidades em constante mudança. É o que fazemos todos os dias: pelos nossos clientes, pelos seus clientes e pelo futuro sustentável dos nossos negócios e do mundo em que operamos.
Somos a AtkinsRéalis e somos especialistas em dominar a complexidade. Usando nosso know-how do setor e recursos líderes, criamos e entregamos resultados previsíveis para um mundo imprevisível.
A AtkinsRealis está em busca de **Gerente Administrativo **para nosso escritório em Belo Horizonte / MG, com foco no gerenciamento, planejamento e controle de todas as atividades inerentes à área Administrativa, incluindo:
- Gestão de imóveis e infraestrutura de ambientes corporativos, incluindo a identificação, locação e administração de escritórios e espaços corporativos, bem como todas as atividades de Real State & Workplace Services e gestão de Facilities, com objetivo de garantir que os espaços de trabalho estejam adequados, eficientes e que todas as normas e procedimentos da Empresa e Legais sejam cumpridos.
- Procurement Corporativo, incluindo as atividades relacionadas à aquisição de bens e serviços, mobilidade, viagens e seguros, para atender as demandas das gerências funcionais, operações / engenharia / projetos, com propósito de garantir que a empresa obtenha os recursos necessários com o melhor custo-benefício possível, ao mesmo tempo em que mantém altos padrões de qualidade e eficiência e garantindo o cumprimento de todas as normas e procedimentos da Empresa e Legais.
- Gerência da área Administrativa em geral, incluindo a gestão dos gastos da área (Capex e Opex), dos recursos humanos, dos recursos materiais e dos serviços terceirizados; planejando, aprimorando e gerenciando todos os recursos e processos.
**Pré Requisitos**:
- Graduação completa preferencialmente em Administração, Tecnologia, Logística, Economia e/ou áreas afins.
- Desejável pós-graduação, MBA e/ou especializações nas áreas afins.
- Experiência consolidada na gestão de áreas administrativas envolvendo: Administração de Instalações, Compras (corporativas e projetos) incluindo Licitações, Gestão de viagens, Administração de Contratos de Terceiros e Gestão de Seguros.
- Desejável experiência anterior em empresas de projetos preferencialmente de engenharia e/ou mineração e metalurgia.
- Inglês Intermediário (Nível avançado desejável).