Gerente Administrativo Financeiro

Detalhes da Vaga

Buscamos por Gerente Administrativo / Financeiro que será responsável por coordenar e supervisionar todas as atividades financeiras e administrativas da empresa, visando garantir a saúde financeira e o bom funcionamento operacional da organização.  Responsabilidades: Gestão Financeira: Planejar, organizar e supervisionar as atividades financeiras da empresa, incluindo contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliação bancária e orçamento. Desenvolver e implementar estratégias financeiras que promovam a rentabilidade e a redução de custos. Realizar a análise e o monitoramento do desempenho financeiro da empresa, gerando relatórios e indicadores para a tomada de decisão. Controlar o capital de giro e garantir a liquidez da empresa, ajustando o fluxo de caixa de acordo com as necessidades operacionais. Analisar as despesas administrativas e operacionais, identificando oportunidades de economia e eficiência para otimizar os custos. Implementar processos de controle financeiro para garantir o cumprimento das metas orçamentárias e evitar desperdícios. Controle de Receitas e Cobrança: Gerenciar o processo de faturamento e cobrança de clientes, assegurando a pontualidade nos pagamentos e a manutenção de um bom relacionamento. Implementar e acompanhar políticas de crédito para novos clientes e gerenciar o processo de recuperação de inadimplentes, minimizando os riscos financeiros. Gestão Administrativa: Supervisionar todas as operações administrativas da empresa, incluindo contratos, compras de materiais e serviços, infraestrutura e recursos humanos. Garantir que os processos administrativos sejam eficientes e estejam em conformidade com as políticas internas e regulamentações aplicáveis. Coordenar a gestão de contratos com fornecedores e parceiros, assegurando o cumprimento dos prazos e condições contratuais. Gestão de Pessoas e Liderança: Liderar a equipe administrativa e financeira e outros setores, promovendo um ambiente colaborativo e garantindo o desenvolvimento profissional dos colaboradores. Requisitos:  Experiência em cargos de gestão administrativa e financeira; Ensino médio completo ou Nível Superior completo ou cursando em Administração ou cursos similares; Experiência com Pacote office básico. Experiência em cargos de gestão administrativa e financeira; Conhecimento em contabilidade, controladoria, fluxo de caixa, planejamento financeiro e gestão de custos. Conhecimento em legislação fiscal, tributária e trabalhista. Habilidades analíticas e capacidade de identificar melhorias e otimizar processos. Local de trabalho: Cidade: Maraba - PA CEP: 68506-000 Horário de trabalho: De segunda a sábado de 7h ás 19h Contratação: PJ com 30 dias de descanso remunerado após 1 ano e carro disponibilizado pela empresa.                         CLT + carro disponibilizado pela empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Desenvolvimento De Negócios

Atividades de serviços financeiros admite Gerente de Desenvolvimento de Negócios em Parauapebas. Desenvolver pipeline de vendas e interagir com clientes em...


Atividades De Serviços Financeiros - Pará

Publicado 7 days ago

Gerente De Oficina

Gerenciar equipe de produtivos, direcionando em dúvidas técnicas; Acompanhar abertura e andamento das Ordens de Serviço; Treinar e desenvolver a equipe de pr...


Marque X Auto Center - Pará

Publicado 7 days ago

Loss Prevention & Asset Protection Professional

**Id da vaga**:23961 **Cargo**:Loss Prevention & Asset Protection Professional - Consultor(a) **Diretoria**:Business Support Officer **Breakdown**:Corpora...


Tim S/A - Pará

Publicado 7 days ago

Líder De Desenvolvimento

Empresa de Tecnologia da Informação admite Líder de Desenvolvimento em Belém (Líder de Desenvolvimento). Participar de reuniões técnicas e estratégicas. Re...


Empresa De Tecnologia Da Informação - Pará

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T09:05:13.739Z