O que buscamos:
- Experiência de no mínimo 1 ano com gestão comercial.
- Experiência com vendas B2B e venda consultiva.
- CNH B
- Experiência com o ramo de móveis (preferencialmente corporativo) será um diferencial.
**ATIVIDADES**:
- Realizar e acompanhar treinamentos em grupo e individuais
- Verificar porcentagem de clientes mensais Recorrente - Novo - Físico, analisando planilha preenchida e sistema, apresentando os dados nas reuniões, semanais e mensais, a fim de criar ações e planos de melhoria.
- Reuniões diárias, com a equipe de vendas. Analisando relatórios, pontuando o que pode ser melhorado.
- Acompanhar CRM, verificando se os dados estão sendo preenchidos de forma correta, acompanhando se há atrasos nas atividades e sinalizando os consultores, diariamente, para que todas as atividades sejam realizadas dentro do prazo e de forma correta.
- Realizar feedbacks individuais, dando retorno ao colaborador através de procedimento padrão, para incentivar e contribuir com a evolução do colaborador, desenvolvimento dos pontos de melhoria, praticar o reconhecimento e consequentemente gerar melhoria dos resultados da organização.
- Acompanhar consultores, individualmente, verificando negociações em potencial, acompanhando follow-up e acompanhando os atendimentos de primeiro contato, com intuito de verificar grandes negociações, levantar os pontos de melhoria, identificar oportunidades, sempre que houver demanda.
- Fazer negociações maiores diretamente, entrando em contato com o cliente e seguindo os processos pessoalmente caso seja necessário.
- Fazer visitas aos clientes, junto com o consultor, fazendo demonstração de produtos e negociando vendas.
- Acompanhar preenchimento correto das planilhas, comparando com o sistema e verificando individualmente cada consultor se o preenchimento está sendo correto, diariamente.
- Elaborar plano de ações, analisando dados e performance da equipe, para melhorar ou otimizar resultados.
- Realizar reuniões semanais, reunindo lideranças, para informar resultados da semana anterior, alinhar plano de ações e direcionamento para alcance ou continuidade no resultado, cobrando resultados e planos de ações propostos anteriormente.