R$ 5.000,00 a R$ 10.000,00 (Bruto Mensal)DESCRIÇÃO:- Já ter trabalhado em empresa de instrumentação e conhecer chão de fábrica;- Dar suporte na elaboração das metas orçamentárias;- Demonstrar visão sistêmica;- Demonstrar habilidades comunicativas;- Entrevistar candidatos;- Coordenar serviços de atendimento a clientes;- Implementar serviços de atendimento a clientes;- Identificar necessidade de contratação de pessoal;- Monitorar relacionamento com clientes internos e externos;- Redigir comunicados, requisitos, normas e/ou procedimentos;- Planejar campanhas publicitárias;- Planejar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários);- Gerir lucratividade;- Negociar condições e prioridades de projetos;- Analisar tendências do mercado;- Demonstrar capacidade de organização;- Implementar campanhas institucionais e publicitárias;- Elaborar orçamentos;- Revisar planos;- Gerenciar remanejamentos;- Contratar serviços de terceiros;- Trabalhar em equipe;- Demonstrar capacidade de abstração;- Avaliar nível de satisfação da equipe;- Planejar racionalização do uso de recursos;- Assistir clientes nas atividades de comercialização e marketing;- Representar empresa publicamente;- Cobrar resultados da equipe;- Otimizar custos e recursos;- Realizar ações para ampliação de participação no mercado;- Demonstrar capacidade de negociação;- Criar programas e ações de fidelização de clientes;- Atender a auditoria interna e externa;- Tomar decisões;- Avaliar desempenho;- Elaborar relatórios;- Delegar atribuições;- Monitorar contratos;- Demonstrar criatividade;- Negociar com clientes;- Listar atividades de cargos / funções;- Coordenar execução de campanhas publicitárias e promoções;- Administrar orçamentos;- Captar recursos;- Acompanhar atuação da concorrência;- Monitorar a execução de serviços de terceiros;- Identificar necessidade de recursos;- Pesquisar mercado;- Dimensionar equipe;- Realizar campanhas de vendas;- Detectar necessidades de capacitação profissional;- Examinar currículos;- Demonstrar capacidade de síntese;- Realizar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários);- Saber ouvir;- Dar suporte na elaboração do plano estratégico da organização;- Demonstrar flexibilidade;- Estabelecer metas e indicadores de desempenho;- Agir com empatia;- Estabelecer política comercial;- Gerir nível de satisfação do cliente;- Promover condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade;- Gerenciar equipes;- Autorizar pagamentos;- Demonstrar capacidade de relacionamento interpessoal;- Demonstrar capacidade de raciocínio analítico;- Pensar estrategicamente;- Monitorar metas e indicadores de desempenho;- Definir perfis profissionais;- Formular plano de incentivos;- Liderar pessoas;- Habilidade em intermediar conflitos de interesses;- Motivar a equipe;VAGA: CLT TerceiroHORÁRIO: Segunda a sexta das 07h45 às 17h33ESCOLARIDADE: Gestão em MarketingDESEJÁVEL: Administração de EmpresasCOMPETÊNCIAS: Competitivo, Inovação, Adequação, Trabalho em Equipe, Liderança, Colaborativo.CARGO: GERENTE COMERCIAL INDUSTRIAL - SÃO PAULOSALÁRIO: R$ 5.000,00ENSINO: Ensino superior - Bacharelado, Licenciatura, TecnologiaTURNOS: Manhã e TardeÁREA: ComercialEXPERIÊNCIA: 6 mesesCIDADE: São Paulo / SP
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