Gerente Comercial - Regional Sp Capital

Detalhes da Vaga

O que esperamos de você: Ensino superior completo em: Administração, Gestão Empresarial, Gestão Comercial, Engenharias, Design de Interiores, Arquitetura, ou áreas afins.
Desejável pós-graduação cursando ou completa em: Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas afins.
Imprescindível experiência gerencial no Varejo.
Diferencial experiência com B2B, Pesquisa de concorrentes e de mercado, Visão Comercial / Clientes (cliente/negociação/busca de novidades), Planejamento e acompanhamento de objetivos, domínio de KPI's de vendas (Margem, Ticket Médio, volume de vendas, taxa conversão, rotatividade de estoque, produtos vendidos por categoria, etc).
Diferencial conhecimento de Sistemas de Informação (SAP, Power BI, Qlik Sense, Salesforce, etc).
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Como é o dia a dia de um(a) Gerente Comercial: Desenvolver e implementar a "Dinâmica Comercial" para a seção, baseada em dados e alinhada com a Oferta de Produtos.
Avalia a qualidade da gama de produtos implantada e ajuste a estratégia conforme necessário para melhorar os resultados.
Trabalhar de forma colaborativa com as áreas de supply, relacionamento e gestão para garantir uma experiência de compra excelente.
Monitora a performance das operações comerciais, assegurando a disponibilidade adequada de produtos e envolvendo a equipe em toda a operação.
Definir e acompanha os objetivos de margem para suas seções, focando nas linhas que mais impactam os resultados (vendas, MSV, despesas).
Negociar com fornecedores, fazendo escolhas estratégicas de produtos, para manter o estoque atualizado com as tendências do mercado.
Identificar e atrai novos negócios, usando dados locais para entender melhor o mercado potencial para implementar ações estratégicas para melhorar os resultados.
Realizar pesquisas de preços e ofertas de serviços na sua região, colaborando com o HUB de serviços para garantir que sua loja se mantenha competitiva.
Gerenciar e otimiza os PDM's dos diferentes negócios (PRO, B2B, E-COMMERCE, SERVIÇOS), sugerindo e testando novas promoções e estratégias para maximizar a rentabilidade e as vendas.
Contribuir para o Comitê de Direção da loja, ajudando a definir políticas e prioridades estratégicas e assegurando o cumprimento dos objetivos gerais da loja.
Participar da escala de plantão da loja.
Representar a empresa frente aos órgãos de proteção ao consumidor ou outros, se necessário, subsidiando e reportando situações e ações junto ao Departamento Jurídico da empresa.
Na LEROY MERLIN, promovemos e incentivamos o desenvolvimento individual e coletivo de comportamentos, conexões e motivadores para que cada pessoa se torne uma verdadeira coach de suas equipes e da sua carreira.
Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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