Acompanhar cadastro de informações de clientes realizados pela equipe, assegurando o padrão de qualidade e consistência dos dados registrados para melhor aproveitamento do mailing para contato e divulgação de produtos.
Fazer controle do estoque de produtos, materiais e insumos utilizados pela loja, assegurando pedidos de reposições conforme políticas de suprimentos estabelecidas pela empresa.
Analisar solicitações de trocas de peças com defeito, dando retorno a clientes de acordo com a avaliação/problema apresentado, de acordo com políticas de troca/garantia da empresa.
Fazer o fechamento diário do caixa da loja, consolidar dados, conferir valores, assegurando exatidão das informações prestadas ao setor Financeiro/matriz.
Acompanhar resultados diários da loja, indicadores e resultados operacionais, analisar relatórios e estabelecer ações que garantam a performance da equipe e o alcance das metas acordadas.
Participar de reuniões e alinhamentos diversos promovidos pelos administradores dos shoppings, fazendo o reporte e follow-up de informações sobre ações coletivas aos responsáveis, sempre que necessário.
Conduzir reunião mensal com todos os associados, visando manter o time alinhado para o alcance das metas acordadas.
Realizar reporte regular de resultados alcançados à supervisão, sinalizando dificuldades e propondo ações corretivas para os desvios mapeados. Participar de reunião de apresentação dos resultados junto à Diretoria Comercial, demonstrando o faturamento, retorno de ações pós-vendas e planos de ação para o alcance dos resultados pactuados.
Zelar pela infraestrutura física da loja, solicitando reparos ao setor responsável, orientando quanto a limpeza da loja, definindo a sessão por responsável, conforme a demanda.
Cumprir e fazer cumprir o disposto no Regulamento Interno da Rommanel, no tocante às cláusulas sobre os deveres éticos e comuns aos funcionários, política para uso de uniformes, jornada de trabalho, regras sobre ausências, apresentação pessoal, forma de pagamento, benefícios e outros temas dessa natureza.
Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela empresa a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientes.
Assegurar a motivação e a qualificação adequada ao melhor desempenho da equipe, de acordo com a política da empresa, participando dos processos de admissão, planejamento da escala de trabalho, controle de frequência, promoções, demissões, identificação e atuação frente às necessidades de desenvolvimento e treinamento dos profissionais, visando uma gestão de pessoas focada na busca da excelência, do desempenho econômico e do reforço dos valores da empresa.
Gerenciar as demandas desenvolvidas pelo time, verificando atividades em andamento, fazendo a revisão de prioridades e prestando suporte para resolver desvios ou dificuldades, garantindo que as entregas sejam realizadas conforme prazos pactuados.
Garantir a elaboração do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da Diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazo zelando pelo alcance dos resultados previstos.
Buscar a inovação, dentro de sua área de atuação, para oferecer um serviço de qualidade, visando proporcionar melhoria nos processos com foco na redução de custos, solução de problemas com eficiência, eficácia e efetividade.
Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas.
**Local de trabalho**:Vagas para nossas unidades**:
**Shoppings**: BH Shopping, Pátio Savassi, Minas Shopping, Shopping Cidade, Shopping Contagem, Boulevard, Del Rey, Itaú Power, Shopping Estação e Center Shopping - Uberlândia.
**Venda direta**: Sergipe, Centro, Venda Nova, Barreiro, Contagem, Betim, Ipatinga, Uberlândia e Montes Claros.
Endereço colocado na vaga em questão é o do escritório da empresa (não é o local de trabalho).
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
**Experiência**:
**Salário**:
0
**Cargo**:
Gerente comercial
**Empresa**:
Rommanel-mg
Comércio de jóias e folheados.
**Ramo**:
Comércio Varejista (EG)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar