Descrição:Se você quer conquistar os melhores resultados com pessoas que sonham grande, trabalham e crescem juntos(as), nossa área corporativa é o seu lugar.Para transformar a saúde é preciso:Graduação completa em ADM, Marketing, e/ou áreas correlatas;Experiência comercial como hunter na venda de serviços para a área de Recursos Humanos;Proatividade;Capacidade de negociação;Foco em resultados;Adaptabilidade;Resiliência emocional;Habilidade de liderança e espírito de equipe.Sobre a posição:Ao longo do processo de vendas, o profissional deverá desempenhar uma série de funções.
Seguem as principais habilidades que este profissional precisa ter:Prospectar novos clientes: o profissional deverá buscar ativamente novas possibilidades de negócios, buscando possíveis clientes que lucrem com os produtos ou serviços da Dasa;Pesquisar o mercado: o profissional deverá fazer pesquisas e análises de mercado para identificar tendências, demandas de clientes, concorrentes e potenciais clientes em potencial para novos negócios;Qualificar leads: o Hunter deve examinar e validar leads (possíveis consumidores) com base na sua idoneidade e interesse nos produtos ou serviços da empresa;Desenvolver estratégias de vendas: com base em suas pesquisas e análises de mercado, o hunter deve criar planos de vendas individualizados para atingir determinadas categorias de consumidores e atingir as metas de vendas da Dasa;Realizar abordagens de vendas: o profissional deve contatar leads qualificados por meio de diversos canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail, mídias sociais e visitas pessoais, oferecendo os produtos ou serviços da Dasa e explicando como eles podem atender às necessidades do cliente;Negociar e fechar vendas: ele deve negociar os termos e condições do contrato com clientes potenciais, superando objeções e respondendo a perguntas para garantir que as transações sejam concluídas.#J-18808-Ljbffr