Gerente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Ferraz de Vasconcelos.
Realizar a gestão direta da equipe local e seu desenvolvimento.
Ser responsável pelo processo de contratação e treinamento da equipe.
Definir e acompanhar o plano de ação para atingir os objetivos do departamento/empresa/grupo.
Realizar análise e definição/monitoramento de KPIs.
Realizar análises estatísticas e confecção de relatórios precisos para identificar oportunidades de melhoria.
Definir processos homogêneos, melhoria de processos e estabelecimento de diretrizes dentro da área.
Monitorar os processos do cliente (sinistros, compensações, amostras, análises) e ajuda a resolver problemas complicados.
Garantir um suporte local eficaz à equipe de vendas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Operações De Segurança Da Informação

**Funções que serão desempenhadas**: - Avaliar riscos de segurança; - Implementar a estratégia de segurança em alinhamento com as diretrizes e missão da com...


Equifax - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Veículos

**Responsabilidades**: - Desenvolver, avaliar e acompanhar as estratégias comerciais a fim de que os objetivos de vendas sejam atingidos; - Preparar a estru...


Prospectarh - São Paulo

Publicado 6 days ago

Executivo De Contas Sp

O time comercial da Omnibees é obstinado por aumentar/expandir a nossa carteira de clientes, além de garantir a fidelização dos mesmos e manter um bom relaci...


Grupo Hive | Omnibees, Bee2Pay E Niara - Brasil - São Paulo

Publicado 6 days ago

Vigilante Líder

CURSO E FORMAÇÃO ATIVOS, HABILITADO CAT A/B, MORADOR DE SOROCABA OU REGIÃO - EXPERIÊNCIA COMO LÍDER DE EQUIPE ATRIBUIÇÕES Executar tarefas de segurança pat...


Grupo Haganá - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-29T13:17:18.992Z