Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Loja Em Balneário Camboriú/Sc

PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: -Gerenciar as rotinas da loja, respondendo pelo andamento dos resultados operacionais; -Acompanhar a gestão dos pr...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Supervisor Geral (Biguaçu/Sc) - Sc

Responsável pelo Centro de Distribuição da cidade de Biguaçú/SC. Coordenar os processos logísticos do CD. Atuar como gestor, sendo responsável por atividades...


Desde Inovarh - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Encarregado De Cravação

Empresa de engenharia especializada em fundações e geotecnia admite Encarregado de Cravação em Joinville. Principais Responsabilidades: Coordenar as atividad...


Desde Empresa De Engenharia Especializada Em Fundações E Geotecnia - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Gerente Filial - Sc

Fazer a gestão da equipe de toda a unidade para garantir o funcionamento da loja com qualidade e eficiência; Desenvolver os colaboradores por meio do acompan...


Desde Dpaschoal - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Gerente De Atendimento Ao Cliente

Gerente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Transporte, Armazenagem E Correio



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Empresa de Transporte, Armazenagem e Correio admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Itajaí. Principais Responsabilidades: Gerenciar o ciclo de vida do cliente na empresa (renovações, aditivos, reajustes, aprovações para horas extras, mão de obra temporária etc).Prospectar novos serviços logísticos para a carteira de contratos sob sua responsabilidade, implantando novos serviços, conforme necessidade dos clientes.Elaboração do budget anual de vendas da carteira de cliente que gerencia.Consolidar e acompanhar faturamento realizado pela empresa com faturamento planejado pelo cliente.Acompanhar auditorias dos clientes.Participar de reuniões operacionais periódicas com os clientes para análise de desempenho.Acompanhar volumes movimentados para alinhamento entre o cliente e a empresa.Consolidar necessidades do cliente e a capacidade operacional.Encaminhar necessidades aos demais departamentos envolvidos e acompanhamento de sua realização.Gerenciar comunicação entre a empresa e os clientes.Acompanhar inventários gerais solicitados pelos clientes.Enviar relatório mensal de movimentações e performances da empresa aos clientes.Participar de reuniões periódicas com a qualidade para análise das reclamações dos clientes e estabelecimento das ações corretivas necessárias.Análise dos resultados de KPI´s para revisão dos procedimentos operacionais e administrativos da empresa no Brasil.Acompanhar devolutivas referente à reclamações em aberto.Garantir a revisão anual das condições contratuais, incluindo revisão de preços, prazos de pagamento e volume contratado.
Benefícios oferecidos: Refeição no Local Auxílio Combustível Estacionamento Assistência Médica Assistência Odontológica Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar. Id:********


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Transporte, Armazenagem E Correio



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-27T23:03:12.239Z