Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Loja Em Balneário Camboriú/Sc

PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: -Gerenciar as rotinas da loja, respondendo pelo andamento dos resultados operacionais; -Acompanhar a gestão dos pr...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Supervisor Geral (Biguaçu/Sc) - Sc

Responsável pelo Centro de Distribuição da cidade de Biguaçú/SC. Coordenar os processos logísticos do CD. Atuar como gestor, sendo responsável por atividades...


Desde Inovarh - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Encarregado De Cravação

Empresa de engenharia especializada em fundações e geotecnia admite Encarregado de Cravação em Joinville. Principais Responsabilidades: Coordenar as atividad...


Desde Empresa De Engenharia Especializada Em Fundações E Geotecnia - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Gerente Filial - Sc

Fazer a gestão da equipe de toda a unidade para garantir o funcionamento da loja com qualidade e eficiência; Desenvolver os colaboradores por meio do acompan...


Desde Dpaschoal - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Gerente De Atendimento Ao Cliente

Gerente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Transporte, Armazenagem E Correio



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Empresa de Transporte, Armazenagem e Correio admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Itajaí. Principais Responsabilidades: Gerenciar o ciclo de vida do cliente na empresa (renovações, aditivos, reajustes, aprovações para horas extras, mão de obra temporária etc). Prospectar novos serviços logísticos para a carteira de contratos sob sua responsabilidade, implantando novos serviços, conforme necessidade dos clientes. Elaboração do budget anual de vendas da carteira de cliente que gerencia. Consolidar e acompanhar faturamento realizado pela empresa com faturamento planejado pelo cliente. Acompanhar auditorias dos clientes. Participar de reuniões operacionais periódicas com os clientes para análise de desempenho. Acompanhar volumes movimentados para alinhamento entre o cliente e a empresa. Consolidar necessidades do cliente e a capacidade operacional. Encaminhar necessidades aos demais departamentos envolvidos e acompanhamento de sua realização. Gerenciar comunicação entre a empresa e os clientes. Acompanhar inventários gerais solicitados pelos clientes. Enviar relatório mensal de movimentações e performances da empresa aos clientes. Participar de reuniões periódicas com a qualidade para análise das reclamações dos clientes e estabelecimento das ações corretivas necessárias. Análise dos resultados de KPI´s para revisão dos procedimentos operacionais e administrativos da empresa no Brasil. Acompanhar devolutivas referente à reclamações em aberto. Garantir a revisão anual das condições contratuais, incluindo revisão de preços, prazos de pagamento e volume contratado. Benefícios oferecidos: Refeição no Local Auxílio Combustível Estacionamento Assistência Médica Assistência Odontológica Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar. Id:29365290793 #VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Transporte, Armazenagem E Correio



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-27T23:35:03.229Z