Gerente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Recrutamento e Seleção admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Suzano.

Gerenciar e desenvolver a equipe local, sendo responsável pela contratação e treinamento.
Definir e acompanhar o plano de ação para atingir os objetivos da empresa, monitorando KPIs.
Analisar estatísticas e criar relatórios para identificar oportunidades de melhoria nos processos.
Coordenar com departamentos locais e colaborar com o gerente de CS Corporativo para cumprir os processos.
Garantir o bom gerenciamento de pedidos e entregas, oferecendo suporte à equipe de vendas e participando de projetos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Operações De Segurança Da Informação

**Funções que serão desempenhadas**: - Avaliar riscos de segurança; - Implementar a estratégia de segurança em alinhamento com as diretrizes e missão da com...


Equifax - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente De Veículos

**Responsabilidades**: - Desenvolver, avaliar e acompanhar as estratégias comerciais a fim de que os objetivos de vendas sejam atingidos; - Preparar a estru...


Prospectarh - São Paulo

Publicado 8 days ago

Executivo De Contas Sp

O time comercial da Omnibees é obstinado por aumentar/expandir a nossa carteira de clientes, além de garantir a fidelização dos mesmos e manter um bom relaci...


Grupo Hive | Omnibees, Bee2Pay E Niara - Brasil - São Paulo

Publicado 8 days ago

Vigilante Líder

CURSO E FORMAÇÃO ATIVOS, HABILITADO CAT A/B, MORADOR DE SOROCABA OU REGIÃO - EXPERIÊNCIA COMO LÍDER DE EQUIPE ATRIBUIÇÕES Executar tarefas de segurança pat...


Grupo Haganá - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-01T20:39:13.755Z