Gerente De Atendimento - Superior Completo

Detalhes da Vaga

**Requisitos**: Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Possuir experiência em cartórios. Atividades: Gerenciar a equipe de atendimento, orientando e capacitando os colaboradores para prestar um atendimento cordial, eficiente e de acordo com as normas e procedimentos do cartório.

Assegurar o cumprimento dos prazos e procedimentos legais para a realização dos serviços cartorários. Resolver problemas e situações de conflito que possam surgir durante o atendimento. Manter-se atualizado sobre as legislações e normas cartorárias, orientando a equipe e garantindo o correto registro e arquivamento dos documentos. BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Produção - Go

Será responsável por controlar toda a produção da fábrica, garantido que metas, qualidade, quantias, prazos e custos estejam sob controle. Beneficios: A Comb...


Qualificar Rh - Goiás

Publicado 2 days ago

Supervisor De Estacionamento I (2)

Ensino médio completo;Domínio do pacote Office;Senso de dono;Senso de urgência;Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial;


Indigo - Goiás

Publicado 2 days ago

Analista De Processos E Melhorias - Go

Irá acompanhar desempenho da operação através de atualização de indicadores; Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: ...


Simpar - Goiás

Publicado 2 days ago

Gerente De Loja Petz Goiânia - Setor Bueno - Go - Go

Responsável pela gestão de pessoas, planejamento, gestão e execução operacional da loja, qualidade de estoque, visando garantir um atendimento encantador aos...


Petz - Goiás

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-29T23:20:57.673Z