Supervisionar todas as operações diárias da cafeteria, incluindo atendimento ao cliente, preparação de alimentos e bebidas, controle de estoque e gestão de equipe;Garantir que os padrões de qualidade do café, alimentos e serviço sejam consistentemente atendidos e superados;Contribuir no desenvolvimento de novos produtos para o cardápio, com foco em criação de produtos exclusivos que atendam o público do café;Contratar, treinar, motivar e supervisionar a equipe da cafeteria para garantir um ambiente de trabalho positivo e produtivo;Desenvolver e implementar estratégias para impulsionar as vendas, aumentar a base de clientes e melhorar a rentabilidade;Manter um ambiente limpo, organizado e seguro em toda a cafeteria, em conformidade com os regulamentos de saúde e segurança;Resolver problemas de forma eficaz e tomar decisões rápidas para garantir a satisfação do cliente e o bom funcionamento da cafeteria;Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver e implementar campanhas promocionais e estratégias de marketing para atrair e reter clientes;Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de café e novas técnicas de preparação, garantindo que a cafeteria ofereça uma experiência de ponta aos clientes.**Requisitos**Formação em Administração, Gestão de Negócios ou área relacionada;Conhecimento de inglês e espanhol será um grande diferencial;Experiência comprovada em gerenciamento de cafeteria;Experiências em cafés no exterior será considerado um diferencial;Conhecimento prático de operações de varejo, incluindo gestão de estoque, controle de custos e atendimento ao cliente.**Jornada de trabalho**A definir Carga Horária:**Jornada de trabalho**A definirSem informaçãoFormação em Administração, Gestão de Negócios ou área relacionada; Conhecimento de inglês e espanhol será um grande diferencial; Experiência comprovada em gerenciamento de cafeteria; Experiências em cafés no exterior será considerado um diferencial; Conhecimento prático de operações de varejo, incluindo gestão de estoque, controle de custos e atendimento ao cliente.