**Vaga destinada a profissionais com experiência na área administrativa e com liderança de equipes.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar e liderar a equipe de colaboradores da clínica, incluindo técnicos em prótese dentária, assistentes administrativos e demais funcionários;
- Supervisionar e coordenar as operações diárias da clínica, garantindo um fluxo de trabalho eficiente e a entrega de serviços de alto padrão;
- Liderar, motivar e desenvolver a equipe, fornecendo treinamento e orientação para garantir o máximo desempenho e satisfação no trabalho;
- Utilização e implantação de sistemas para organização das atividades da empresa.
- Assegurar o cumprimento das normas de segurança e regulamentações pertinentes à área da saúde e odontologia.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Necessários**:
- Formação acadêmica em administração ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia em atividades administrativas e de gestão;
- Habilidades de comunicação e liderança;
- Fortes habilidades organizacionais e capacidade de resolver problemas de forma eficaz.
- Conhecimento e utilização da Ferramenta Trello.
**Requisitos Desejáveis**:
- Familiaridade com sistemas de gestão de clínicas e software odontológico.
**Informações adicionais**
A SERHUM foi fundada em 1995 e evidencia no próprio nome o foco no ser humano, sugerindo potencialidade, descoberta, talento, desenvolvimento e carreira.
Com forte atuação em processos de Recursos Humanos, é mais que uma consultoria de Recrutamento e Seleção, é uma empresa de Gestão de Carreira e Sonhos. E com este jeito de fazer, a SERHUM acredita contribuir tanto para o desenvolvimento do indivíduo, nos vários aspectos da sua vida, quanto para os resultados das organizações.
Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais. Dicas importantes para seu cadastro:
- Complete todos os campos do cadastro.
- Mantenha suas informações sempre atualizadas.
- Caso não encontre a oportunidade de acordo com o seu perfil, não se preocupe, cadastre-se em nosso banco de talentos para futuras oportunidades.