Gerente De Compras

Detalhes da Vaga

Descrição do emprego

**Profissão**:

- COMPRAS - Outros**Título do cargo**:

- GERENTE DE COMPRAS**Contrato**:

- Contrato sem prazo fixo**Descrição da missão**:

- Responsável pelo gerenciamento do setor de Compras, com foco contínuo na qualidade e economia das compras e contratações.**Principais responsabilidades**:
Fazer a gestão do time de suprimentos;Fazer reporte sobre custos, junto com os gestores e áreas da controladoria e financeiro. Acompanhamento constante do orçamento e da análise do realizado vs orçado;Fazer análise crítica das solicitações de compras, propondo soluções mais viáveis para a empresa;Definir parâmetros para novas aquisições;Fazer a gestão dos indicadores de compras: Backlog, saving, prazos de entrega, tipos de fretes etc;Operacionalizar o processo contratação de serviços e equipamentos de grande porte e dos ativos (toda a cadeia de compras: envio do BID (cotações) no mercado, acompanhamento de dúvidas, recebimento de propostas, envio para parecer técnico, análise criteriosa das propostas e equalização comercial, rodadas de negociação e formalização da contratação);Ser responsável pela negociação de aditivos de grande porte;Apoiar os analistas na finalização de grandes negociações, sempre com foco na economia e qualidade;Elaborar e revisar todo o procedimento interno de compras, considerando as particularidades de cada aeroporto;Acompanhar a qualidade das compras (desde pré-qualificação de fornecedores como prazos de entrega, reclamações dos clientes internos, problemas nas aquisições etc.);Realizar estudos de viabilidade de compras conjunta x compras locais;Fazer acompanhamento interno e contínuo dos processos e fluxo de trabalho da área de compras, propor planos de ações para melhoria contínua da equipe;Identificar "gaps" no sistema SAP Business One para os processos de compras e propor melhoria contínua;Fazer a gestão de conflitos, para negociar com cliente interno e atender suas demandas;Fazer alinhamento interno e interface com todas as áreas envolvidas diretamente com o processo de compras;Coordenar a elaboração de orçamento com base nas necessidades de recursos humanos e técnicos e em acordo ao business plan definido para a concessionária e assegurar o cumprimento do orçamento aprovado para o exercício;Assegurar a gestão do pessoal sob sua responsabilidade, fazer levantamento das necessidades de treinamento de acordo com as políticas de Recursos Humanos definidas pela Concessionária;Conhecimento nos Sistema de Gestão Ambiental e Sistema de Gestão Integrada;Executar outras atividades com mesmo grau de complexidade e iniciativa.**O que esperar de nós**:
Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de Vida;Wellhub (Gympass).VR/VA também pago durante as férias;Um dia na semana para trabalhar em Home Office.**Perfil**:
**Formação**: Graduação completa em Administração com foco em Logística, Engenharia ou áreas a fins e Pós-graduação em Logística e/ou Finanças**Qualificação Técnica**: Cursos de Negociação e Compras estratégicas.Desejáveis: Especializações na área de atuação;**Habilidades e Qualificações**:Experiência profissional com liderança;Ter experiência com negociação;Conhecimento em Power BI para acompanhamento dos indicadores internos,Conhecimento no pacote Office entre intermediario e avançado;Conhecer o SAP B1 será um diferencial;Ser flexível, comprometido, dedicado;Francês e espanhol intermediários;Garantir o cumprimento de prazos;Ter disponibilidade para viagens.**Por que se juntar a nós?**:

- Se você busca por um ambiente onde você será desafiado a se adaptar a uma realidade de constante mudança, gosta de resolver problemas, é colaborativo(a), abraça a diversidade de forma genuína, queira compartilhar uma visão de futuro e rapidamente aprende, desaprende e reaprende, venha juntar-se a nós.**Nível de escolaridade mín. exigido**:

- Pós
- graduação, MBA, Mestrado, Doutorado
- completo**Nível de experiência mín. exigida**:

- Sem experiência**Idiomas**:

- Inglês (Fluente)Localização da vaga de emprego

**Localização do cargo**:

- América do Sul, Brasil, Bahia**Geolocalização por área**:

- Sim**Cidade**:

- São Cristóvão, Salvador - State of Bahia, BrazilInformações gerais

**Entidade vinculativa**:
Sobre a VINCI Airports

A VINCI Airports, como a maior operadora privada de aeroportos no mundo, gerencia o desenvolvimento e as operações de 46 aeroportos localizados na França, em Portugal, no Reino Unido, na Suécia, Sérvia, no Camboja, no Japão, nos Estados Unidos, na República Dominicana, na Costa Rica, no Chile e no Brasil. Atendida por cerca de 250 companhias aéreas, a rede VINCI Airports transportou 240 milhões de passageiros em 2018.**Referência **:GERENTE DE COMPRAS-103260**Data do anúncio **:28/10/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Comprador

Pesquisar e identificar fornecedores confiáveis e competitivos, negociar preços, prazos e condições de pagamento com fornecedores, analisar e comparar propos...


Admvital Consultoria & Escritorios Virtuais - Bahia

Publicado 4 days ago

Assistente De Compras

**Cargo**: Assistente de Compras **Salário**:R$2.000,00 + Vale Transporte + Vale Alimentação + Auxílio Plano de Assistência e Cuidado Pessoal **Carga horár...


Loja De Materiais De Construção - Bahia

Publicado 4 days ago

Comprador I

VAGA SISTEMA FIEB - CÓDIGO 993366 e 993372 (2 vagas) CARGA HORÁRIA: 40h semanais (segunda à sexta, das 8h às 18h) ATIVIDADES: Executar os procedimentos relac...


Iel - Bahia

Publicado 4 days ago

Comprador

**Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**: A combinar **Cargo**: Comprador **Empresa**: Valorh Consultoria e Trei...


Valorh Consultoria E Treinamento - Bahia

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-12-01T12:09:00.531Z