Gerente De Compras - São Luís

Detalhes da Vaga

Nível: Gerente Cursos de: ADMINISTRAÇÃO ,LOGISTICA Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 40 HORAS Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Auxílio Transporte, Auxilio Alimentação, Programa de premiações por performance Responsabilidades da posição: - Gerenciar a equipe de compras, garantindo a eficiência e produtividade do setor; - Planejar e executar estratégias de compras, visando a redução de custos e a otimização dos processos; - Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais e prazos de pagamento; - Realizar análise de mercado, identificando tendências e oportunidades para a empresa; - Elaborar relatórios e indicadores de desempenho da área de compras; - Controlar o orçamento do setor, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas; - Fazer a gestão do estoque, evitando excessos e faltas de produtos; - Acompanhar o recebimento e conferência de mercadorias, garantindo a qualidade dos produtos adquiridos; - Participar de reuniões e alinhamentos com outras áreas da empresa; - Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos da empresa.
Requisitos obrigatórios para a posição: 1.
Experiência anterior na função de gerente de compras.
2.
Graduação em Administração, Logística ou áreas relacionadas.
3.
Conhecimento avançado em negociação com fornecedores.
4.
Habilidade em gestão de equipe e liderança.
5.
Domínio de técnicas de compras e análise de mercado.
6.
Capacidade de elaborar estratégias de compras.
7.
Conhecimento em sistemas de gestão de compras.
8.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
9.
Organização e proatividade.
10.
Disponibilidade para residir em São Luís.
Entregas e resultados esperados para a posição: Planejamento e estratégia de compras; Negociação com fornecedores; Gestão de contratos e prazos de entrega; Otimização de custos e redução de despesas; Análise de mercado e tendências; Desenvolvimento de fornecedores e parcerias estratégicas; Gestão de equipe e liderança de projetos; Garantia da qualidade dos produtos adquiridos; Controle de estoque e gestão de inventário; Alinhamento com as áreas internas da empresa para atender às demandas de compras.
Sobre a empresa: A Foco Consultancy é uma empresa sediada em São Luís, MA, atuando no setor de Serviço, mais especificamente no segmento de Recursos Humanos.
Com expertise em recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoas, a empresa se destaca por oferecer soluções personalizadas de acordo com as necessidades de cada cliente.
Com uma equipe qualificada e experiência no mercado, a Foco Consultancy busca contribuir para o crescimento e sucesso das organizações, através da gestão eficiente de seus recursos humanos.
Atuando de forma ética e comprometida, a empresa se destaca como referência no mercado de RH na região.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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