Assegurar o monitoramento e análise das atividades de captação e negócios em relação às metas acordadas e tomar as medidas apropriadas para capitalizar o êxito e gerenciar os riscos;
Gerenciar (formar e estruturar) a equipe interna, responsável por implantar as diretrizes de captação de recursos e negócios;
Interagir com outras áreas para definir os projetos prioritários para os quais serão captados recursos;
Preocupar-se em compreender os interesses dos doadores, parceiros e usuários da Instituição, garantindo o atendimento de suas expectativas em relação ao projeto apoiado ou ao serviço prestado;
Atender e relacionar-se com empresas parceiras (mantenedores institucionais);
Visitar as empresas para apresentação da carteira de projetos e/ou serviços;
Desenvolver materiais de comunicação para divulgação das campanhas institucionais e apresentação de projetos para potenciais parceiros;
Criar e manter um banco de dados com parceiros e doadores atuais e potenciais (empresas patrocinadoras e empresas em prospecção);
Criar e gerenciar campanhas e eventos de captação de recursos;
Acompanhar e informar a Diretoria e Conselho sobre os resultados financeiros da captação de recursos, apresentar relatórios escritos, verbais e financeiros, conforme solicitado;
Facilitar a integração das iniciativas de comunicação às atividades de mobilização de recursos;
Formar alianças e redes com outras ONGs para compartilhar as melhores práticas de aprendizagem, visando a melhoria das estruturas legais, de custos e infraestrutura para a captação de recursos;
Realizar outras atividades relacionadas ao cargo. 4500,00 Graduação em Comunicação Social, Marketing & Vendas, ou graduação em Administração com pós-graduação na área de Marketing. Pós-graduação em Marketing ou Comunicação Social (Diferencial).
Conhecimentos em Informática incluindo Excel.
Conhecimentos em 3º setor, leis de incentivo, mobilização de recursos e gestão de projetos.
Experiência anterior com desenvolvimento institucional ou coordenação de marketing.
Experiência com gestão de equipes. Experiência no 3º Setor (Diferencial). Disponibilidade para viagens. Carga Horária: Segunda a Sexta Feira das 08:00 as 18:00 e Sábado das 08:00 as 1:00
Sem informação
Graduação em Comunicação Social, Marketing & Vendas, ou graduação em Administração com pós-graduação na área de Marketing. Pós-graduação em Marketing ou Comunicação Social (Diferencial).
Conhecimentos em Informática incluindo Excel.
Conhecimentos em 3º setor, leis de incentivo, mobilização de recursos e gestão de projetos.
Experiência anterior com desenvolvimento institucional ou coordenação de marketing.
Experiência com gestão de equipes. Experiência no 3º Setor (Diferencial). Disponibilidade para viagens.